segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Chato só não ronca quando dorme sozinho”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que a ACI lançou a Rede de Voluntariado para ajudar as instituições carentes da city. Solidariedade ainda que à tardinha!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE motoristas irresponsáveis que usam o seu carro para transformá-lo numa máquina... de matar. Toma termo merda!

IMPACTO: “É dever do cristão cuidar da criação divina.”

A aniversariante da semana, Simenes Godin, aqui ladeada pelos amigos Fábio Sampaio, Melissa Mendes, Feliciano e Zena Alexandre

NAS Malhas do Karoba, o diretor musical da Banda MC-5 Newton Borborema, o presidente do AC Said Campos e o velho Coró Barbosa (by e bota velho nisso)

NAS Malhas do Karoba, Paulistinha, Peninha e Walter Abreu

DOM Panchito Silveira e Sir Augustão Bala Doce

ABACAXI com adoçante

EU NÃO QUERO nem saber quem pintou o sete, eu quero é o resto da tinta! Dorme com um barulho deste, tem vendedor de abacaxi na city passando adoçante na boca do freguês. Dia desses aí, o vendedor insistiu tanto com a minha namorada, a gostosona da Nilza, para participar da degustação que ela acabou experimentando e conferindo que o abacaxi que estava oferecendo era mais doce que o mel. Resumo da ópera, ela acabou comprando não um, mas três abacaxis. O vendedor de abacaxi mal terminou de fazer a sua venda e rachou o pequi dali e nem deixou rastro. Alguns minutos depois, a gostosona da Nilza sentiu aquele gosto de adoçante na língua. Foi quando ela se deu conta que o abacaxi que estava sendo usado para degustação pelo vendedor para atrair a clientela foi adoçado com adoçante. Resumo da ópera, quando a Nilza chegou em casa para experimentar um dos abacaxi e descobriu que a fruta era mais azeda que a cara da Aracy de Almeida.
E vamos que vamos!!

TEIAS & COSTURAS

MURIÇOCAS – Engana-se quem pensa que as famigeradas e pirracentas muriçocas estão atacando só à noite. Qual o quê, aqui em terras figueirenses as vampirescas seresteiras estão agindo em plena luz do dia. Parece até que enfusadas estão usando óculos Ray Ban. Creindiospai!

MÚSICA – Estava fazendo esta coluna e tendo como fundo musical o Cavaleiro de Aruanda, Ronnie Von, cantando “Não Quero Ver Você tão Triste Assim”. Snift snift... lembrei-me de alguém... você sabe quem.

BRILHANTINA – E o Peregras de guerra adiou para o dia 12 de novembro, no salão nobre de festa da OAB, seção Montes Claros, a próxima edição da “Noite da Brilhantina”. A festa deste ano promete grandes novidades e premiações para os melhores figurinos. Agenda o dia 12 de novembro e não faça outro compromisso nesta night. Depois eu volto ao assunto!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Dener Kroger e que merece registro: “Karoba, todo homem precisa de uma esposa, porque tem muitas coisas na vida que não tem como colocar a culpa no governo”. Tchibum!!

LIGAÇÃO – Parem o mundo e chamem o Jiló! People, dá para imaginar uma criatura ligar para sua casa no... da madruga, à cobrar e sem se identificar? Me ajuda aí, né não?!

BRECHA – A pergunta que não quer calar, com aquela brecha que Sarneyzinho encontrou na Lei eleitoral, será que os outros candidatos Ficha Suja também o seguirão e terão os mesmos direitos de participar da eleição deste ano? Carta à redação!

FEIJOADA – A Fundação Sara realiza no próximo dia 14, na Quadra da Palimontes, a sua 4ª Feijoada beneficente. Entre atrações, além da apreciadíssima feijoada, shows com a Escola de Samba Feijão Maravilha e DJ Gralha. Maiores informações pelo fone: 38-3214-5500. Solidariedade sempre!!


MUSAS DO KAROBA

DOMINGÃO coma sereia VANESSA GODOY


MORAL DA HISTÓRIA É....

Tolo?

Conta-se que numa pequena cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia...Um pobre coitado de pouca inteligência, que vivia de pequenos biscates e esmolas. Diariamente eles chamavam o bobo ao bar onde se reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas - uma grande de 400 réis e outra menor, de dois mil réis. Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
"Eu sei" - respondeu o não tão tolo assim - "ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda".

MORAL DA HISTÓRIA É... Podemos tirar várias conclusões dessa pequena narrativa. A primeira: quem parece idiota, nem sempre é. Dito em forma de pergunta: Quais eram os verdadeiros tolos da história? Outra: se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda. Mas a conclusão mais interessante, a meu ver, é a percepção de que podemos estar bem mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito. Portanto, o que importa não é o que pensam de nós, mas o que realmente somos.

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Certo dia um padre de uma pequena cidadezinha vinha andando pela rua quando olhou em cima de uma árvore e viu uma dessas mocinhas ingênuas, tipo Gabriela Cravo e Canela, de aproximadamente 18 anos, em cima dela, de saia e sem calcinha. O padre imediatamente disse:
— Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore tome 10 reais. Vá comprar uma calcinha para você...
A mocinha então desceu pegou os dez reais e foi, chegando em casa ela disse para a mãe:
— Mãe eu tava em cima da árvore, aí o padre passou e meu deu 10 reais pra eu comprar uma calcinha...
A mãe ouviu aquilo meditou e, como estava na maior dureza, resolveu no outro dia subir na mesma árvore de saia e, também sem calcinha, ficar à espera do padre. E então, como de costume, o padre passou novamente olhou para cima e, vendo a cena, disse:
— Ô minha filha não faça isso, é muito feio, desça desta árvore e tome 1 real. Vá comprar um prestobarba para você...

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA deste domingão, abraços para Hilda Nascimento, Renilson Durães, Jaqueline Pereira, Joba Costa, Ymma Martins, Edson Cordeiro, Sara Almeida, Felipe Caires, Ághata Janine Araújo, Renato do Sindicato, Carmem Electra e Zão Brão. Terça-feira que vem tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal JONAS DAVID & LADY CÉLIA TELLES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 12 de no novembro, no salão de festas da OAB. Very God!

GRAN FINALE

“Aqueles que evitam compromissos são aqueles que sabem do que se trata.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário