segunda-feira, 9 de agosto de 2010

MANCHETE DO DIA: “Batistas só usam gasolina batizada”

PEREGRINO GOSTOU – DE saber que as linhas aéreas Gol deverá começar entrar em operação na citty, no próximo mês. Êba!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE conferir que a city considerada da Arte e Cultura ainda não conta com uma casa de espetáculos. Tiske, tiske, tiske...

IMPACTO: “Jamais subestime o valor de uma alma.”

O casal Mercês & João Walter Godoy Maia com o afilhado Arthur Júnior e a filha Raissa

O confrade Rick Júnior em pose com Marlene e Júnior

O coiffeur Kennedy Morais ladeado pelas charmoerrerrimas Lane Freitas, Maíza Rodrigues (by labelle de jour), Iole e Mirinha Campos

O competente juiz Isaias caldeira e a sua bela namorada Hélia

COMO AGRADECER A DEUS

SORRIA PERIFERIA! NESTE mundão que mais parece os finais dos tempos, abro um espaço religioso para mostrar a necessidade agradecer ao Bom Deus por tudo somos, temos e fazemos. Agradeço a Deus...
Por minha MULHER: Por ela dizer que teremos cachorro-quente ao jantar, porque ela está em casa comigo!
Por meu MARIDO: por ele estar esparramado no sofá como um purê de batata, porque ele está comigo!
Pela ADOLESCENTE lá de casa: Que está reclamando por ter que lavar a louça, porque isso significa que está em casa, e não nas ruas!
Pelas broncas do CHEFE: Pois isto significa que estou empregado!
Pela bagunça que restou depois da FESTA: Porque isto significa que estive rodeado de amigos!
Pelas ROUPAS que estão ficando apertadas: Porque isso significa que tenho mais que o suficiente para comer!
Pela minha SOMBRA que me observa em ação: Porque isso significa que estou fora, ao sol!
Pela GRAMA que precisa ser cortada, pelas JANELAS que precisam ser limpas e pelas CALHAS que preciso consertar: Porque isso significa que tenho uma casa!
Pela VAGA que achei bem no final do estacionamento: Porque isso significa que posso caminhar e que tenho meio de transporte!
Pela CONTA monstruosa de ENERGIA que pago: Porque isso significa que estou sempre confortável!
Pela SENHORA DESAFINADA que canta atrás de mim na Igreja: Porque isso significa que posso ouvir!
Pela pilha de ROUPAS para lavar e passar: Porque isso significa que tenho roupa para vestir!
Pelo CANSAÇO e MÚSCULOS doloridos ao final do dia: Por que isso significa que fui capaz de dar duro o dia inteiro!
Pelo alarme do RELÓGIO que desligo pela manhã: Porque isso significa que continuo vivo!
E, finalmente, por ler a coluna NAS MALHAS DO KAROBA: Pois isso significa que você sabe ler !!
E vamos que vamos!

TEIAS & COSTURAS

MOSCA AZUL – Aquele prefeito ribeirinho ainda não se curou da picadura da famigerada Mosca Azul. Os sintomas já duram quase dois anos e a cada dia fica pior. Ninguém merece!

ARENA – O maior evento evangélico do Brasil aporta nesta sexta-feira, em terras figueirenses, com as maiores estrelas da música gospel. Trata-se do Arena Gospel que acontece hoje e amanhã no campo do Ferró. Adquira tchjá o seu ingresso e participe deste momento de louvor e adoração!

MOTOTAXI – E o preço cobrado pelos mototaxistas na city, ainda continua desregular. Alguém precisa tabelar o preço da corrida, ou então não vai ter cliente e muitos mototaxistas desempregados. É o que eu penso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo pai da Rapariga do Bonfim, o roqueiro Elthomar Santoro, e que merece registro: “Karoba, a melhor parte da ressaca é o dia anterior”. Zoimmmm!!!

ELEIÇÃO – Tem muito candidato na eleição deste ano que vai ganhar e não vai levar e outros que não vão ganhar e vão levar. Quer apostar? Aguarde o pós 3 de outubro para conferir. Fui!

CONVITE – Night dessas aí, em concorrida solenidade, o Peregrino da Notícia foi convidado pelo diretor de uma rádio local, para comandar um programa. Marcamos para os próximos dias uma nova rodada de negociação para tentar acertar os ponteiros. Te cuida Milton Neves!

THE END – Karobano de plantão me abordou sábado desses aí, lá no Shoppis do Marão, para informar que terminou o namoro, porque descobriu que a namorada não era mais virgem. Pasme, people, a criatura demorou quase dois anos de namoro para fazer a descoberta. Dorme com um barulho deste!

MUSAS DO KAROBA


A bela da Praça é Nossa, MANU PESSOTI

E-MAILS KAROBIANOS

Sarro com o Pinto

Karoba,
Sou leitor assíduo da sua coluna desde de 2004, quando você começou no Jornal de Notícias. Mas apesar de ser karobano de carteirinha, o motivo de postar esta mensagem é para reclamar. Moro em Montes Claros há 15 anos, mas sou da cidade de Pintópolis e sempre que digo onde nasci alguém sempre tirar um sarro com a minha cara. Para quem não sabe, Pintópolis não tem nada á ver com pintos, mas é uma homenagem ao seu fundador Germano Pinto. – Piu Piu

KAROBA – Falou Piu Piu,
Ta esclarecidíssimo que não é a cidade dos pintos... Mas poderia ser pior, imagina se a turma ao invés de tirar um sarro resolvesse tirar outra coisa em relação ao pinto, hein?

Chester existe??

Peregras de guerra,
a dúvida minha é sobre o tal do Chester. Peru eu sei que existe pois já vi, mas e o tal do Chester, como é que é essa ....orra?? - Wellington

KAROBA – U L Gui Tom,
O Chester é uma muito semelhantes ao frango, originada de cruzamentos de linhagens especiais com o objetivo de obter um produto que possui teores maiores de proteína e menores de gordura, além de concentrar 70% de sua carne no peito e coxas, em média o frango comum possui 45% nestas partes. O melhoramento genético possibilita que a partir de matrizes reprodutoras se obtenha um produto com características desejadas, é isso que estas aves são: ricas em carnes nobres e com peso ideal para o perfil dos consumidores brasileiros. Gostou do esclarcimento? Então beleza, agora compra um e manda sua mãe colocar no forno para assar e convide o Peregras de guerra para juntos deitarmos o cabelo nesta apreciadissima ave.

Pidão do DIA

Ô Karoba,
Puxa vida, por que você não me publica?? Faz uma gracinha e coloca a minha foto com a minha namorada. Ela vai ficar muito feliz. Abração? – Romualdo. PS: o nome da minha namorada é Emivalda, Emi para os íntimos.
KAROBA – Pronto Romualdo,
Ta ai a sua fotinha com a sua namorada sendo publicada. Apesar d’eu achar que está foto é de outro casal. Té mais!

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

No escritório do advogado, a viúva ouvia a leitura do testamento de seu finado marido:
- Sinto muito, mas o senhor Euclides deixou tudo o que tinha para a Casa de Caridade da Viúva Pobre.
- Mas, e eu? – choramingou a mulher.
- Bem, a senhora era justamente tudo o que ele tinha.

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para os aniversariantes da semana, deputado Arlen Santiago, Vandinha Gonçalves, Ariovaldo Melo, Wanessa Ramos, Neil Simon, Raquel Muniz, Maria da Salete, Leonardo Lopes, Vera Loyola, Jéssica Simpson e Dé Ramalho. Sábado tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal SÍLVIO & MARIA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Maravilha!

GRAN FINALE

“Num hospício diferencia-se o médico do paciente pela posse da chave da porta...”

Um comentário:

  1. KAROBA MEU AMIGO,
    JÁ NÃO VIVO SEM ACESSAR ESSE BLOG QUE SABE DAR O RECADO!!!!!!!
    ABS.
    CARMEN E ROGERIO

    ResponderExcluir