terça-feira, 20 de julho de 2010

VIRUS REVELA SITES GLSBT VISITADOS PELA FILHA

CRUZ MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Bomba, bomba, bomba! Bafon fortíssimo que a minha confidente fiel com trânsito livre na bolacholândia da Princesinha do Norte, Frederica Evandra, me contou e que merece chegar ao conhecimento do(a)s karobano(a)s de plantão. Segundo ela, a mãe de Milana (by nome fictício) foi usar o computador e ele deu pau, pois estava infestado com o famigerado vírus cavalo de tróia. Imediatamente chamou o técnico para dar um scandisk e formatar a máquina. Mas ela quis saber porque o aparelho foi contaminado pelo cavalo de tróia. Foi quando técnico revelou para até então ingênua mamãe que alguém em sua casa era visitante constante de sites pornôs GLSBT, com fotos e vídeos de meninas com meninas. A notícia caiu como uma bomba no colo da mãe que tinha na filha uma pessoa séria e quase santa, pois só andava dentro da igreja. Resumo da ópera, passado este primeiro momento, a mãe chamou a filhota e teve uma conversa de mulher para filho, que dizer, filha, e tudo ficou esclarecido... quer dizer, mais ou menos.
E vamos que vamos!

MELHOR AMIGA PARTICIPA DE TRIÂNGULO AMOROSO

SAI DA RETA Iôiô que lá vai cocô! Bafom que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Chiquinha Bafonilda, me contou e que merece registro. Segundo ela, Cassandra Gabriela (by nome fictício) montou um sistema interno de TV no no seu sitio e flagrou o maridão no maior tchaca tchaca na mutchaca com uma amante. Pois é, people, mas para sua infelicidade, a amante periquete em questão era a sua melhor amiga e tinha trânsito livre em sua casa. A amante do maridão era tão amiga de Cassandra Gabriela que o trio saia junto para os barzinhos, festas e eventos. Gritando na revolta com situação e as imagens, Cassandra chamou a amiga periquete em sua casa, ligou o DVD, mostrou as imagens e pediu explicações. É lógico que a periquete amiga(?) só chorava de vergonha e pedia desculpas. Mas Cassandra não aceitou as desculpas, resolveu foi “cachotala” com tabefes. Resumo da ópera, a amizade entre as duas foi para as cucuias e quando o maridão chegou levou uma surra de Cassandra de mangueira e ainda teve que dormir no sofazão da sala por algumas semanas.
Abafa o caso!

MUSAS DO KAROBA

A ex-senhora Ronaldinho, MILENE DOMINGUES


RAPIDINHA & CRETININHA

Na época do saudoso e fogoso Bill Clinton, Monica Lewinsky entra na lavanderia pela quarta vez naquele mesmo dia e entrega ao atendente um vestido para lavar.
- ...orra, de novo? — pergunta o atendente, indignado com a impressionante freqüência da estagiária.
- Não — responde ela, sorridente. — Desta vez foi café!


RAPIDINHA & CRETININHA

A mulher e o marido estão conversando sobre o futuro profissional durante o jantar, quando a mulher fala:
- Você tem muito que aprender ainda, Jenival!
- Sabe, amor... Acho que aprender não deixa as pessoas mais inteligentes...
- Como não, Jenival? - pergunta a mulher, indignada.
- Simples. Quando você aprende uma coisa nova, esquece uma coisa velha no lugar. Lembra quando eu entrei para aquele curso e aprendi mais sobre vinhos. Eu aprendi, mas esqueci como se dirigia...
E a mulher:
- Não, Jenival! Você não esqueceu como dirigir... Só estava bêbado!


MUSAS DO KAROBA


O charme e a sensualidade da ex-BBB LIA



MORA DA HISTÓRIA É...

Acordar

Você sabe o que significa a palavra "acordar"?
Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas da palavra acordar:
A-cor-dar. Viu?
Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz.
Existem pessoas que acordam às 6h da tarde. É isso mesmo!
Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.
E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.
Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade.
Ele me disse:
- Descobri que estou na profissão errada!
E ele já estava se aposentando...
Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família!
Foi infeliz durante toda sua vida profissional porque simplesmente não "acordou".
Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento.
Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.
Sabe por quê?
Por que a vida tem a cor que "a gente pinta".
O engraçado é que os dias são todos exclusivos.
Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu.
Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida.
Os meus dias são os mais lindos da face da Terra porque eu os faço ser os mais lindos da face da Terra.
Acredite em você!
O universo é o limite!
Dê a você a oportunidade de "a-cor-dar" todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor:
o privilégio de ser e fazer os outros felizes.

ADVINHA QUE É ELE

a) - Roberto Buiu
b) - Jadir Rodrigues
c) - Valeriano Ubiray (by Bira)
d) - Jiló
e) - Nenhuma das alternativas acima
PS: O primeiro que ligar para o Café Galo e acertar a alternativa correta vai ganhar um café com pastelzinho pipocado por conta de Rhandson. Ligue tchjá!

VOCÊ SABIA QUE...

NA SEÇÃO DESTA sexta-feira, o Peregras apresenta as capas de discos de duplas sertanejas, com nomes bizonhos. Confira

















TEIAS & COSTURAS

ELEIÇÃO – Conversando com alguns membros da estrela solitária, tenho conferido que los companheiros daqui não acompanharão o que foi decidido rumo ao governo mineiro. Pois é, lá no PT a maioria nunca é a unanimidade. Vive La diferance!

POMBO – Tava tudo tranqüilo nas cercanias figueirenses, mas resolveram mexer no pombal para acabar com a paz de alguns edis. Por conta disso, eles estão acabando com todos os estoques de Lexotan das farmácias. Pelo andar da Brasília de guerra, o Ministério Público não quer dar milho aos pombos, mas sim chumbo nas asas. Virge!!

BRUNO – Como a participação da seleção Brasileira na Copa do Mundo ad Africa foi um fiasco, o caso do goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio se transformou num prato cheio para todas as emissoras, em especial aquelas que não tiveram a concessão para exibir os jogos do mundial. Pode reparar!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Beto Apito Rosa e que merece registro: “Karoba, Se mosquito fosse malandro mordia antes e zunia depois”. Zummmm!!

CORO – Faço coro ao presidente do Brasil, Lulinha Paz e Amor, sobre o fim dos presidentes vitalícios. Eu penso que a alternância no pode é salutar e define o que é democracia. Portanto...

CICLISMO – E o ciclismo é a nova coqueluche em terras cabralinas. A responsável pela epidemia ciclística é a nave prateada, através da novela Passíone, que tem os galãs Cauã Raymond e Kaiky Britto como atletas. Por aqui, alguns figueirenses já foram infectados pela epidemia ciclística. É isso aí!

SOM – Perigo, perigo! Pedir para os DJs de esquina abaixar o som produzidos pelos seus carros improvisados de trio-elétricos pode resultar em morte. Para tudo dar em dar e os culpados ficarem livres, melhor deixar do jeito que tá. A vida vale mais que qualquer barulho. Saída pela esquerda!

PRESTAÇÃO – Conferindo os bens que foram informados por alguns candidatos ao governo e aos parlamentos mineiro e federal, eu cheguei a conclusão que eu sou mais demarré dê si do que pensava. Pois é, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo velho coleguinha Gelson Dias, o GD, (by e bota velho nisso) e que merece registro: “Karoba, o maior castigo para o mentiroso é não ser acreditado, nem quando fala a verdade”. Kabrum!!!

PÁRA-QUEDAS – Dorme com um barulho deste, tem candidatos pára-quedistas ao legislativo de outras regiões, caindo por aqui e fazendo discurso como se fosse norte-mineiro. Pasme, people, ainda quer as manchetes e figurar nas colunas políticas e sociais. Aqui não tubarão!

PODER – E alguns ex-poderosos que estiveram no poder e que se sentiam a última bolacha recheada mais gostosa do pacote, estão numa humilde atualmente que dá até dó. Enquanto isto, alguns novatos que estão no poder ainda não aprenderam com seus antecessores que o poder é passageiro. Portanto...

FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta sexta-feira, abraços para Mestre Zanza, Glycéia Barreto Nascimento, João Henrique Ribeiro, Patrícia Vieira Pinto, Nair Arruda, Olivier, Lucílio Gomes, Ana Elisa Marcondes Parrela, Antônio Fabrício de Matos Gonçalves, Emily Blunt e Pedro Talho. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!


QUEM LÊ A COLUNA

O casal NINI QUADROS & ALBERTO TONELLI é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Maravilha!


GRAN FINALE

“ministério da saúde adverte: sexo causa gente!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário