quinta-feira, 1 de julho de 2010

TEIAS & COSTURAS


NIVER – O coleguinha WESLEY GONÇALVES aqui brindando com os amigos Raphael Bicalho e Onilda Santos, colhe rosas no jardim da primavera nesta terça-feira e inaugura nova idade. Com certeza o seu dia será pequeno para tantas homenagens que receberá. Wesley, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

CORTADA – Para aquelas figuras que não sabem entra e nem sair dos eventos ou dos sites de relacionamentos, estou cortando ou removendo. Ademon que eu vou em frente!!

ARNALDO – Sabadão à tarde, uma legião de amigos invadiu o sitio Via Única para homenagear o capa de revista Arnaldo. O Peregras e a gostosona da Nilza comparecerem por lá em grande style para abraçar o amigo. Ainda nesta semana estarei fazendo uma cobertura da festa na coluna. Aguardem!

FICHA LIMPA – O que tem de candidato “ficha suja” cagando na cueca com o Projeto Ficha Limpa não é brinquedo não. Haja Lexotan e papel higiênico para essa turma!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha editor, Luiz Carlos Novais, o Peré, e que merecer registro: “Karoba, homem não mente para a esposa, ele apenas transforma a verdade em algo aceitável para a mulher”. Trammmm!!

ELEIÇÃO – Com os petistas não aceitando a coligação com os peemedebistas na proporcional, já tem candidato a candidato pensando seriamente se participará ou não da corrida eleitoral deste ano. Vamos conferir nos próximos dias que vai jogar a toalha. Fui!!

TURMA DA BL – Conhecida turma da city continua incorrigível, festa de adesão, ou eventos onde tem que meter a mão no bolso, não precisam nem ligar convidando-os, porque as figuras sempre têm um compromisso. Mas se for naquela base do 0800 ou BL, eles estão em todas. “Creindiospai”, tô longe!

ASILO – Em minha escrivaninha de trabalho o gentil convite do Asilo São Vicente de Paulo – Lar Betânea, para o café da manhã no próximo dia 29, com as inaugurações do consultório odontológico e do Centro de Eventos Francisco Gomes Santiago, o Chiquinho Santiago. Thank’s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário