quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


O décor number one da city, o chiquetérrimo CÉSAR COSTA, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina. Ishalá!


//////////////////////////////////////


TEIAS & COSTURAS

SANTA CASA – Em Minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite do provedor da Santa Casa, Heli Penido, para prestigiar a cerimônia de lançamento das novas instalações do Laboratório de Análises, que será levado a efeito no próximo dia 28, às 10 horas. Merci!

BOMBA – Uma bomba com não sei quantos megatons está prestes a ser detonada na high society norte-mineirê. Com certeza vai ser um prato cheio para imprensa. Vamos aguardar!

TRIÂNGULO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquela mamãe predadora está dando mole para o futuro genro. Só que o mocro, quer dizer, o genro, só tem olhos para a filha da futura sogrona. Ié?! Fui!

PASSEI – Na terça-feira desta semana estava acompanhando a reunião da câmara e pude conferir que alguns verecas por falto de assunto cedeu quase todo o seu tempo para o colega, que por sua vez cedeu para outro e o outro aproveitou para agradecer a todos que cederam seus tempos e aos visitantes presentes no plenário da Câmara e ai... bem.. ai o tempo acabou. Ê falta de assunto, sinhô!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses ai pelo coleguinha Aurélio Vidal e que merece registro: “Karoba, o Kaká só não está 100% nesta copa porque 10% é pro bispo”. Browmmm””

CERIMONIAL – Atenção karobano(a)s de plantão, quando você ouvir algum mestre de cerimonial tossindo e querendo água é porque impostaram tanto as suas vozes que ficaram sem ar. É só conferir o que estou dizendo. Pois é, pois é, pois é...

CD DE DANILO – Quem está com novo CD na praça é o juiz Danilo Campos. Dia desses aí, ouvindo uma emissora da city, conferi uma das suas canções. Os amigos e o Peregras estão aguardando o show de lançamento do new CD do juiz Danilo Campos.

MALAS – Milton Neves, José Luiz Datena e Sidoleta, qual desses três é mais mala? Resposta para redação.

INVERNO – Engraçado como são as coisas, o inverno tem os prós e os contra, ou seja, ajuda a aquecer o comércio local, mas em compensação, castiga os nossos figueirenses demarré dê si sem-tetos. Virge!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário