quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


O casal EDUARDO PIMENTA & MARIAH CARVALHO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro.


TEIAS & COSTURAS


FORMANDO – Que está rindo à toa é o meu amigo Renato Mota Santos. Ele é o mais novo formando no curso de Psicologia, das Faculdades Pitágoras. A colação de grau de Renato está prevista para acontecer no próximo mês. Sucesso para Renato na sua jornada como psicólogo!

TERRORISMO – Tem coleguinha na imprensa que aprendeu a fazer terrorismo com os próprios colegas. Ah, me ajuda aí, né?! Vamos crescer genteim!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo e competente arquiteto Rafael Borém e que merece registro: “Karoba, nada nos torna mais tolerantes com o barulho da festa do vizinho do que estar nela”. Frizzzzzzzzzz!!

ELEIÇÃO - Ainda bem que a torcida celestina não tem esse negócio de eleger ex-jogadores para deputado. Os celestinos com certeza ficam com medo de eleger um jogador. Vai que um deles na hora de votar as leis resolvam chutá-las, pensando que está jogando uma partida de futebol. Saída pela esquerda!

MAFALDA – Estamos na torcida e em oração por melhoras da amiga advogada Mafalda Mafra. Que o(a)s amigo(a)s de Mafalda se juntem ao Peregras em oração, pedindo ao Bom Deus à sua recuperação. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário