quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


A talentosa artista plástica CONCEIÇÃO MELO é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina. Chique demais!!


//////////////////////////////////////


RAPIDINHA & CRETININHA

Era uma tarde quente e a Bety estava curtindo o único prazer isento de taxas. Escutou um barulho na porta da frente, deixou o amante na cama, enfiou uma roupa e correu para o andar de baixo. Vendo o marido que entrava, perguntou:
- Carlos, você não devia estar no trabalho?
Ouvindo isso, o amante se fechou no armário. Desconfiado, Carlos começou a subir a escada e a Bety continuou bem alto para que o amante ouvisse:
- Benzinho, essas traças estão me deixando louca. Eu liguei para a prefeitura e eles mandaram o homem do controle de insetos!
Ainda mais desconfiado, Carlos sobe a escada, entra no quarto, abre o armário e vê um homem nú no meio dos vestidos da Bety.
- Quem é você? — Perguntou ameaçador.
- Agente de controle de insetos ao seu dispor, gaguejou o amante.
- O que você está fazendo pelado dentro do armário?
- Pelado? Caramba... essas traças não são brinquedo não!


//////////////////////////////////////


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quinta-feira, abraços para Christiane Chamone, Dom Pedro Cantiflas, Joyce Drumond, Ronaldo José de Almeida, Emanuelle Maia, Adrien Brody, Marlene Oliveira, Darlan Reginaldo, Paola Leite Garcia, o velho Gelson Dias (by e bota velho nisso), Jennifer Grey e Nelson Miau. Sexta-feira tem mais. Bye!


//////////////////////////////////////


GRAN FINALE

“As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário