segunda-feira, 12 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA

O amigo ex-super da Codevasf, ANDERSON CHAVES, aqui em pose com a amiga Amanda Mota, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Içá!!.

TEIAS & COSTURAS

XERETINHA – Nas ondas karobianas via e-mail, recebi uma mensagem de alguém revelando que descobriu quem deu a Elza na minha primeira Xeretinha. Não quis nem responder. Humpft!

NORTUNOS – Para quem interessa possa, a clientela das meninas de pinto da Olimpgay e da Magalhães... Pinto, são na maioria de homens... casados. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jiló e que merece registro: “Karobinha, o mais difícil em Tróia foi embrulhar o cavalo”. Toim!!

GRAMPEADOS – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que todos os membros da imprensa estão grampeadíssimos. Será???

VISITAS – Esquentou a disputa pelo Palácio da Liberdade em terras figueirenses. Estiveram por aqui em busca dos apoios e dos preciosos votos, na quinta-feira, Zezinho Aparecido do PV; na sexta-feira Anastasiazinho do PSDB; e neste sábadão, Helinho do PMDB; e Dilminha do PT. Pipocou na panela do vovô!

FILMES – Dois importantes filmes estão sendo anunciados para ser lançados neste mês: “O Bem Amado”, de Dias Gomes; e “Tropa de Elite 2”. Vale a pena conferir!

RAPIDINHA & CRETININHA

Num total de cinco pessoas estavam a bordo de um pequeno avião: um advogado, um deputado, um médico, uma bicha e o comandante. Repentinamente, o avião começa a cair e os quatro pára-quedas existentes são distribuídos. A bicha se agarra com o piloto pois só havia um pára-quedas para os dois.
Como este não se abria, desesperado o piloto gritou:
- Nós vamos se fuuu.....
E a bichinha, freneticamente, respondeu:
- Será que dá teeeeeeemmpo?


ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA, abraços para Rose Durães, Rogério Moreno, Madalena Casassanta, Fúlvio Stefanini, Dora Colares, Joãozinho Prates, Fátima Alencar, Dui Macedo, Mariazinha Freitas, Serginho Souto, Margareth Menezes e Paulo Calil. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

GRAN FINALE

A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário