quarta-feira, 7 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


O eficiente garçom JOÃO (by Unimontes) é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!


TEIAS & COSTURAS

FOME – Parem o mundo e chamem os garçons!! Night dessas aí, em concorridíssimo enlace, alguns convidados pareciam que estavam passando fome, pois quando os garçons passavam com as bandejas de tira-gostos, os goelas pegavam eram 10 salgados de uma vez só. Pasme, people, o(a)s goelas comiam dois e jogavam o resto na bolsa. Toma termo, merda!!

PAIXÃO – Me amarrota que eu tô passado! Fiquei sabendo que aquela bibinha poc poc buzuzu pão com ovo está fazendo greve de fome porque perdeu o seu love para outro(a). Onde é que ela quer chegar com isso? Tá querendo virar bicha faquir, é queridinha?? Sonha Alice!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desse aí pelo charmorrerrimo Júnior Leithon Brother Brandão e que merece registro: “Karoba, as pessoas irão acreditar em qualquer coisa se você falar sussurrando”. Bleim!!

FOLGADO – E a prefeitada não quer ver aquele dublê de jornalista nem pintado de diamante. A conhecida figurinha que só andava mordendo e não publicava uma matéria sequer, está igual camelo no deserto, com sede, pois a fonte secou. Ihhhhhhhh....

ATENÇÃO – O aviso aos navegantes, principalmente para aqueles coleguinhas que estão chegando agora. Cuidado com certas figuras que se apresentam como amigo(a)s, pois ao seu primeiro errinho elas te detonam sem dó e nem piedade. A união da classe como é que fica? Minhoca lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário