segunda-feira, 5 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


O coleguinha LUIZ CARLOS NUNES é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!


TEIAS & COSTURAS

MAGNUS – E o cônsul do colunismo social do Norte de Minas, Magnus Medeiros, marcou para o dia 25 de setembro, no britânico salão de Festas do Automóvel Clube de Montes Claros, a sua consagradissima promoção social: “Mulheres de Ação & Nomes de Expressão”. Um luxo só!

SILICONE – Aquela perua me abordou dia desses aí, em concorridíssima boate da city, para comentar que colocou silicone nos peitos. Pasme, people, para mostrar que tudo tava durinho e em cima, mandou que o Peregras apertasse. E eu apertei né?! Fui!

MÁSCARA – E quem é que vai segurar a onda daquela figurinha que grita na chatice, depois que o seu amante colocou ponto final na relação? Será que ela vai continuar esnobando Raimundo e todo mundo? Agora que tá demarré dê si eu penso que não. Portanto...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desse aí pela amiga Dardiane Dias e que merece registro: “Karoba, os atletas de Cristo começam o dia abençoados e terminam bem suados". Toim!!

FREDY – Sobre o caso de pedofilia envolvendo colega Fredy Mendes, o engraçado foi que aquela emissora de TV não comentou que ele era ex-repórter da casa. Preocupou-se apenas em noticiar o fato. Pois é, né?

CUIDADO – Para os baladeiros de plantão e que bebem umas a mais, se ainda estiverem sóbrios cuidado com conta a pagar. Em alguns estabelecimentos noturnos, tem profissionais que somam até a data do ano junto com o valor da nota. Tá dado recado!

SACANAGEM – Nas ondas karobianas a informação que chega é que um empresário de outra região aportou na city, e por aqui arrumou um sócio. Agora a bomba, a figura deu a volta no sócio figueirense, rachou o pequi e o deixou com um baita prejuízo. Virge!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário