quinta-feira, 1 de julho de 2010

QUEM LÊ A COLUNA


O professor ANTÔNIO AUGUSTO SOUTO, aqui em pose com o amigo Pancho Silveira, é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina. Ôba!



////////////////////////////////////////

TEIAS & COSTURAS

EX-MULHER – Dia desses aí, Suzano (by nome fictício) me abordou para reclamar da ex-mulher que ainda te explorando financeiramente... além da pensãoque ele a dá mensalmente. Pois é, cada um com seus problemas, não é mesmo. E ex-mulher é para sempre.

CACHO – Tô de bob’s com cueca de oncinha!! Nas ondas karobianas, a informação que chega é que aquele conhecidíssimo Don Juan está namorando com a filha do amigo. Pasme, people, o Don Juan está de quatro pela menina e já está falando até em casamento. Será que o pai da garota, que é seu amigo e sabe das suas andanças vai aceitar esse affair? Pois é, pois é, pois é...

PEDACINHO – Pelo amor de Dadá, Dedé, Didi, Mussum e Zacarias! Ninguém merece está lanchando e aparecer os famosos filões querendo que um “taquinho” da sua coxinha ou do pastel, ou ainda, um golinho do refri ou do suco. Por isso que estou parando de fazer lanche nas padarias ou lanchonetes, pois sempre aparecem esses incorrigíveis filões. Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Bruno Salgado e que merece registro: Karoba, prevenir acidentes é dever de todos. Escapar de acidentes é sorte de alguns”. Toim!!

CHATURA – Dia desses aí, estava desfilando com a Brasília de carro, ali nas imediações da Praça Esporte, o sinal fechou e foi o tempo que uma daqueles limpadores, ou sujadores, veio com um jornal na mão para limpar o vidro do possante. No átomo da molécula disse que não. Humpft!

ÁLCOOL – Ai ai ai meus sais minerais! Night dessas aí, fui obrigado a me retirar mais cedo de um evento, porque aquela conhecida figurinha estava torta na manguaça e teimava em me abraça e me beijar, e berrando que o Karoba é o colunista social mais legal do mundo e outras abobrinhas mais. Ah, me poupe.

CASAMENTO – Foi num desses casamentos aí, em que o Pregeras de guerra e a minha namorada, a gostosona da Nilza, foram padrinhos, que pude conferir que tem alguns padres que querem aparecer mais que os noivos. People, o religioso fez os noivos e os convidados ficarem com calos nos ouvidos tamanho era o sermão. Ninguém, merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário