segunda-feira, 12 de julho de 2010

PODEROSA ISIS É FLAGRADA EM SAUNA G, EM BH

DEU CUPIM NO armário! Fiquei sabendo que certa biba de armário, sempre que está de folga aproveita para ir a capital do estado para soltar as penosas, sem culpa nenhuma. Seu lugar predileto é uma casa de massagem for biba, onde as meninas de pinto podem escolher qual dos michês que circulam por lá podem levar para o quarto. Ainda em tempo, os michês desfilam a la Adão pelo lugar e, segundo o meu confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa shocking da Princesinha do Norte, Celson Lagartixa, eles dão aquele tratamento (VSLB) Very Special Light for Biba. O certo é que a Poderosa Isis (by apelido da bibinha desde a sua tenra idade quando brincava com as maninhas) enrustida estava por lá bem à vontade quando outra coleguinha da irmandade, conhecida pela sua ferinidade, lhe deu o maior flagra e na maior naturalidade (by para não dizer falsidade) disse, surpresa: “Uê, você por aqui? A poderosa Isis ficou toda sem graça e se desculpou: “Pois é, estava muito estressado e resolvi pegar uma sauninha. Não vai comentar que me viu por aqui, viu, amigo”? Ao que a outra disse, “pode ficar sossegada, minha boca é um túmulo (by só falou para o Karobinha e as torcidas do Cruzeiro e do Atlético)”. Pois é, people, se você quiser virar estrela é só cair Nas Malhas do Karoba.
O que vale é a manchete, meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário