quarta-feira, 14 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA

Maravilhosamente LÍVIA LEMOS

TEIAS & COSTURAS

CAÇA – Pipiti pipiti pow! People, haja Lexotan para acalmar os candidatos “Ficha Suja”. A campanha “Ficha Limpa” que veio para moralizar e exterminar os políticos corruptos e maus intencionados está se transformando numa verdadeira caça às bruxas... e aos bruxos também. Bem feito!!

BERRANTE – O folclórico Jason Poeta de Morais comentou com o Peregras que se na Copa de 2010 a moda é Vuvuzela, pra Copa de 2014 ele já está preparando o se berrante. É isso aí!

MOCRÉIA – Quem está como new love é a irmã da tribufufu Ricarda, a Abrilina Aricléia. E pensar que a mocréia que grita na feiúra quase foi enterrada por um dog quando tomava banho de sol no quintáureas clube da sua casa, hein?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Toni Sakim e que merece registro: “Karoba, falar de boca cheia é feio, falar de cabeça vazia é pior ainda”. Kabrum!!

PERSEGUIÇÃO – Night dessas aí, um produtor cultural me contou que realizar algum evento na city é a maior dificuldade. Disse que no último que produziu foi muito perseguido pelos colegas(?).Mas prometeu que não vai desistir de trazer outras produções. É isso aí!!

CERIMONIAIS – Os cerimoniais dos candidatos ao governo de Minas na eleição deste ano, precisam estar atentos sobre o tratamento que deve ser dispensado aos seus eleitores. Tenho conferido cada constrangimento por parte deles com os eleitores, Depois que tomar bomba não adiante reclamar!

AMIGOS – Alguns amigos do ex-super da Codevasf Anderson Chaves se reuniram na noite de sexta-feira passada, para homenageá-lo com um delicioso rodízio de pizzas. É isso aí!

HOMENAGEM – Sábado passado este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal foi homenageado pelo casal amigo Denise & Lincoln Gibi, com um delicioso andu com bacon e arroz com pequi e carne de sol. Hummm, só de lembrar eu fico lambendo os beiços!!

IMPACTO: “O que fazemos por Cristo agora será recompensado na eternidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário