quinta-feira, 1 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA - UMA linda mulher, LÍVIA CAMPELLO






///////////////////////////////////////

TEIAS & COSTURAS

BBB – Parem o mundo e chamem o Pedro Bial! Karobana de carteirinha de uma empresa da city, me revelou que o seu ambiente de trabalho é uma espécie de BBB, vigiado pelo sistema de TV. Pasme, people, segundo ela, os parentes dos chefes xingam e insultam os funcionários a torto e a direito. Os que não aceitarem os insultos são eliminados, quer dizer, de-mi-ti-do(a)s. Eu, hein, Rosa, tô longe!

IMPLANTE – Empresário emergente está tentando a todo custo camuflar a sua careca. Fiquei sabendo que ele está implantando mais fios. Tanto sacrifício assim deve ser para impressionar a namoradinha que tem dezenove aninhos. Fui!

REGIME – E aquela recepcionista, a Paula Roginalda (by nome fictício), que cisma que não é gordinha, disse que não precisa fazer regime porque está em forma e o seu namorada gosta é de carne para pegar. É verdade, ela está em forma... mas de um barril. Sonha Alice!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Geraldo Pinto e que merece registro: “Karoba, tem gente que tem problemas de insônia. Eu resolvo isso de olhos fechados”. Zummmm!!!

GORJETA – Pode conferir que para o bom garçom nunca falta serviço e nem gorjeta. Basta tratar com educação a clientela que tudo irá bem. Ao contrário dos garçons maus humorados que não param em nenhum emprego e não ganham gorjeta, porque não sabem tratar a clientela. Portanto...

FLERTE – Night dessas aí, estava em concorrido evento com a minha namorada, a gostosona da Nilza, e flagrei uma dona que estava me flertando. A Nilza filmou também o lance e foi lá tirar satisfação, mas quando chegou perto, foi surpreendida ao descobrir que a doninha é vesga, do tipo zarolha, ou seja, ela tem um olho peixe e o outro vigia o gato. Ihhhhhhhhhh!!!

DECOTE – Já notou que aquela balzaca adora usar vestidos com decote para mostrar “los peitchones” siliconados?? Como eu sempre digo, cada um mostra o que é bonito, pois o que é bonito é para se mostrar. Saída pela esquerda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário