sexta-feira, 2 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA - A musa da TV, a atriz LAVÍNIA VLASAK





TEIAS & COSTURAS

NIVER DE JACK – A charmorrerrima e competente jurídica Jacqueline Melo foi homenageada nessa quinta-feira 24, pelo maridão Ariovaldo Melo, parentes and friends, por mais um ano de vida. Jack, feliz aniversário, parabéns e longa vida!

SINAL – A falta de fé em Deus parece que está fazendo parte do dia-a-dia de alguns personagens desta terra de Cabral. È só conferir nas maldades que alguns adultos praticam contra as nossas criancinhas. Para os que não conhecem as Sagradas Escrituras um aviso do Peregras, são os sinais dos finais dos tempos. Fui!

FLAGRANTE – Bolachinha nheco nheco chique chique balancê foi fotografada na Parada G de Sampa, dando o maior selão numa colega. Pior é que as fotos foram parar num desses sites LGBT e ela está cagando na calcinha com medo que os papais and brothers descubram a sua verdadeira identidade. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses ai pelo competente fotografo Jailson Alencar e que merece registro: “Karoba, Dunga só convocou o Grafite pra que ninguém fique desapontado”. Zapt!!

PALAVRA – Antes a palavra valia mais que a assinatura. Atualmente nem a palavra e nem a assinatura estão valendo alguma coisa. As assinaturas em cheques então... Minhoca lá!!

ELEIÇÃO 2010 – Tenho me convencido a cada dia que os apoios das lideranças políticas aos candidatos que participarão da corrida eleitoral serão para quem dá mais... dindin. Quem esperar a fidelidade política por parte da companheirada vai levar xumbrega.

APOIO – Por falar em eleição e em apoios, dia desses aí, em concorrido aniversário de um karobano de plantão, conferi in loco um verecas declarando apoio a três candidatos. Será que ele tem tantos votos assim para dividir para três? Cartas para redação.

“ULTIMATUM” – Nas ondas karobianas a informação que chega é que a sogrona de Valdisnei patrício (by nome fictício) amarrou a lata nele e botou para cantar n’outra freguesia. Enquanto não arrumar um emprego e colocar dindin em casa não vai mais comer mais nada por lá. Nem a esposa. Virge!!

HEMATOMA – Bem que aquela bibinha quá quá do tindolelê tindolalá tentou disfarçar o hematoma no olhão esquerdo futebol clube, com um óculos escuro. Mas os coleguinhas da repartição acabaram descobrindo o motivo, causa e circunstância do roxão no olho. Mesmo com ela jurando de pés juntos que foi uma topada que deu na porta da sua casa. Pois é, a topada foi n’outra coisa. Abafa o caso!

FLAGRA – Night dessas aí, vindo da casa da minha namorada, a gostosona da Nilza, flagrei aquele conhecido Don Juan ali na Magalhães... Pinto, na maior prosa com uma daquelas meninas de pinto. Será que tava combinando o preço do programa ou estava perdido e pedindo uma informação? Hãram, sei, então tá bom, viu canoa?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses ai pelo motorista da prefê, Adãozinho Mentira, e que merece registro: “Karoba, depois que inventaram os cemitérios, os mortos passaram a viver melhor”. Boing!!!

DEBUT – Na minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite do casal VIP (by Very Important Pobry) Nestor Caçarola & Nilce Rolenga para o debut da sua linda filhota, Mariema Caçarola Rolenga, em sua residência, lá na Vila João Gordo. Thank’s, lá estarei em grande estilo!

TRILHA - Estava fazendo a coluna e tendo como fundo musical Astronauta de Mármore, interpretado pela banda Nenhum de Nós. Snift... lembrei-me de você...

NERVOSO – Político da região me abordou dia desses aí, porque eu fiz uma criticazinha á sua pessoa. Como o Peregras de guerra não é de levar desafora para casa, respondi no átomo da molécula: “quando eu te elogiei você nunca me agradeceu, mas bastou fazer uma critica para você apelar, né? Pois é, amigo, apelo perdeu”. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário