sexta-feira, 2 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA - MORENISSIMAMENTE, a atriz RAQUEL FUINA





RAPIDINHA & CRETININHA

Joaquim combina com Manoel para irem tomar cerveja em um bar. Ao telefone, eles conversam.
— Como é o nome do bar? ... Como? ... Eu não sei onde é que fica, ó Joaquim.
— É bem aqui na Rua da Porta Baixa, ó Manoel. ... Não tem erro. É só perguntar, afinal de contas, quem tem boca vai a Roma. ... Combinado. ... Te espero às oito.
Às oito em ponto lá está Joaquim esperando Manoel conforme combinado. O tempo passa e, já de madrugada, o telefone celular de Joaquim toca. É Manoel.
— Eu me perdi, ó Joaquim.
— Mas eu não te falei onde fica o bar, Manoel? Se não sabes onde fica é só perguntar, ó pá, pois quem tem boca vai a Roma.
— E de onde é que tu pensas que eu estou a falaire?


////////////////////////////////////

ABRAÇOS

FINALIZANDO A coluna desta sexta-feira de meu Deus, abraços para Sófia Gregori, Altivo José Pinheiro dos Reis, Anna Vitória Leão, Pepeu Gomes, Leila Brito, Tico Lopes, Luciana Maia Costa Lima, Ildeu Braúna, Amelina Chaves, Capitão Paulo Veloso, Baby Consuelo e Joaquim Tiziu. Segunda-feira que vem tem mais. Bye!

////////////////////////////////////

GRAN FINALE

“Para muitas pessoas, a felicidade é semelhante a uma bola: querem-na de todo jeito e, quando a possuem, dão-lhe um chute.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário