quinta-feira, 1 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA - A gata garota JULIANA SILVEIRA



HOROSKAROBA

ARIES – Tá com dor de cabeça?? É chifre nascendo! Mas é igual dente, só dói só no início depois cê acostuma, bobo. COR DO DIA: Azul chifre compadre Belarmino.

TOURO - Os astros aconselham que você faça o regime da Lua... logo, logo você estará redonda(o) que nem ela. COR DO DIA: Amarelo glutonaria.

GÊMEOS - Os astros estão vendo um romance maravilhoso... Love Story... você já viu? A moça morre no final? Puxa, que pena! Xiii contei o final. COR DO DIA: Preto futuro chulé.

CÂNCER - Infelizmente, o seu caso nem quimioterapia resolve mais. Os seus órgãos já estão prestes a entrar em estado de falência, portanto, corra até o cartório mais próximo e abra uma concordata. COR DO DIA: Cinza se ferrou.

LEÃO - O período de decisões difíceis finalmente está indo embora! Agora a situação vai ficar tão ruim que você não terá mais escolha! COR DO DIA: Vermelho menstruação.

VIRGEM - A chegada de Plutão na sua órbita indica que as coisas vão apertar aí atrás! Melhor você ir comprar um pote de vaselina agora mesmo! COR DO DIA: Bonina safadinha.

LIBRA - Os astros garantem que seu amor anda muito bem: anda com gente bonita, carro importado e tem motivos de sobra pra sorrir. COR DO DIA: Verde beatiful.

ESCORPIÃO - A Lua está Cheia de Escorpiões, mandou dizer que não está nem aí pra sua saúde e que é bom você ficar na sua e não encher o saco! COR DO DIA: Laranja pentelhão.

SAGITÁRIO – Nesta semana, os astros pedem que você ponha um ponto final em questões que a atormentam. Principalmente quando começa a falar. COR DO DIA: Prata raio que o parta.

CAPRICÓRNIO - Descubra quais são as coisas que lhe são realmente úteis e elimine todo resto! Pode começar pelo seu horóscopo, por exemplo. COR DO DIA: Mostarda retardada.

AQUÁRIO - Você precisa ter mais amor próprio! Tá se achando muito feia? Pense do lado positivo, pelo menos você tem bom senso! COR DO DIA: Marrom mocréia fubacenta.

PEIXES - Você precisa ser menos ciumento(a) e possessivo(a). Só porque sua esposa ou marido, chega em casa de madrugada, com o cabelo molhado e cheirando a sabonete barato você fica dando pití. Vamos crescer, né genteim?! COR DO DIA: Roxo corno tolemado.

///////////////////////////////////////////

RAPIDINHA & CRETININHA

O índio procura o pajé da tribo para reclamar do intestino que não funciona:
— Pajé, índio... cocô... nada!
O feiticeiro prepara um poderoso laxante à base das mais fortes ervas da selva e pede que o índio tome e volte de novo ao nascer do Sol. Na manhã do dia seguinte, o pajé recebe a visita do índio e pergunta:
— E então, bravo guerreiro? Ainda índio... cocô... nada?
— Não, agora índio... nada... cocô!

//////////////////////////////////////////

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Carol Laíze, Pedro Neto, Maria Neusa Rodrigues, Fábio Marçal, Emanuely Colares, Selton Melo, Clareth Dantas, Francisco José, Áurea Fagundes, Fabrício Sizílio, Amanda Seyfried e João Gulu. Terça-feira tem mais. Bye!

///////////////////////////////////////////////////

GRAN FINALE

“Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário