segunda-feira, 5 de julho de 2010

MUSAS DO KAROBA - A eterna musa do voley, a bela LEILA




HOROSKAROBA

ARIES – MOMENTO certo de pagar o aluguel, ou aquela prestação na loja, porque você pode ser colocado para fora da casa, ou ser importado para lista suja do SPC. COR DO DIA: Cinza gritando na velhacaria.

TOURO – Tenha sempre em mente que, quem dá aos pobres acumula lucros no céu. Mas não dê muito porque nada que é emprestado volta inteiro. COR DO DIA: Rosa menina de pinto da Olimpgay.

GÊMEOS – A hora de tomar decisões difíceis já passou! Agora a sua situação está tão ruim que você já não tem mais nada a perder! COR DO DIA: Preto ai que meda.

CÁNCER – O que você está precisando mesmo, é encarar os fatos da vida com mais resignação, calma e principalmente, muita paciência. Mas tem que ser já! COR DO DIA: Azul vai tomar sol, caramba.

LEÃO – Cuidado com a amnésia moral logo após o jogo da seleção. Você pode acordar ao lado de alguém do mesmo sexo e aí, já viu, né? COR DO DIA: Lilás, quem sou eu, onde estou e o que isso??

VIRGEM – Você e o seu atual parceiro sentiram amor à primeira vista, não foi? Pode crer, isso prova que o amor é cego mesmo. COR DO DIA: Preto quem não tem colírio usa óculos escuro.

LIBRA – Caso você esteja cansado(a) de ficar à toa, descanse e não leve tão a sério a árdua tarefa de ficar coçando o saco. COR DO DIA: Vermelho ai que saco.

ESCORPIÃO – Você vive dizendo que gosta de pegar no batente. Então porque não abre logo uma marcenaria especializada em portas? COR DO DIA: Amarelo ninguém merece.

SAGITÁRIO – Essa sua mania de grandeza ainda vai te derrubar do seu salto alto. COR DO DIA: Roxo tchibum com a bunda na chon.

CAPRICÓRNIO – Hoje você só terá notícias positivas. Brasil vai vencer Gana e a sua conta vencida no boteco. COR DO DIA: Verde sai daquiiiiiiiiii...

AQUÁRIO – Não fique bancando o herói e coloque o seu rabinho entre as pernas, pois a sua saúde de ferro já enferrujou faz um bom tempo. COR DO DIA: Bonina remela de cadela no cio.

PEIXES - Está certo que você acredita que devagar se vai ao longe. Mas também não precisa ser assim tão devagar! COR DO DIA: Verde marcha lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário