quinta-feira, 15 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “O maior predador dos Macacos Pregos são os Tubarões Martelo”

OS amigos Márcio Meira (by Eu & Você) e o produtor cultural Ildeu Gonzaga (by Isa Captação Artística)

NAS Malhas do Karoba, Fran, Maíza Rodrigues (by labelle de jour), Edilson, Ieda e Mirinha Campos

UMA pose de Pancho Silveira com Tatiane e Clarice Neves

EM pose para coluna, Alex Sezco, Magnus Medeiros, Léia Oliveira e Raquel Mendonça

PEREGRINO GOSTOU – DO acordo dos candidatos para não pichar os muros da terra de Figueira. Cidade limpa é cidade e desenvolvido! Êba!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DE certas autoridades políticas que sempre chegam atrasadas aos eventos. E o público fica ali esperando horas, né?! Que saco!

PEGANDO NO PÉ DO PEREGRAS

SANTO CARRAPATO, BATMAN! Night dessas aí,fui convidado para uma festinha na casa de um amigo. Como todos sabem, o Peregras se enturma facilmente. Pois é, mas apareceu por lá um amigo da minha adolescência, o Sandrelino Tenaz (by nome fictício), que não o via desde á época em que fazia sexta série lá no Colégio Dulce Sarmento, 1977. Pasme, people, a criatura que estava ali totalmente solitária encontrou neste colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal um amigo e portanto não arredava o pé do meu lado, não importando o que eu fazia ou falava. Procurei ignorá-lo, mas o “encravado” conversava só comigo e ninguém mais durante toda festa. Pasme, ele não aproximou de ninguém durante toda night e enquanto estava conversando com outra pessoa ele ficava me olhando boquiaberto. Pior é que a criatura não entendia as indiretas que eu dava para que ele desse um tempo. Como diz aquele ditado, se você não pode com o inimigo, junte-se a ele, foi então que procurei incluí-lo em toda conversa, o que terminou me deixando ...uto da vida, pois o carrapato não abria a boca nem para tossir. Foi então que o pedi para que me desse um tempo e o abandonei num canto da casa. Mas não teve jeito não, a criatura ficou ali no canto que o deixei me olhando fixamente e com aquela cara bunda. Diante do seu olhar fixo para o Peregras, os meus amigos não resistiram e me confidenciaram: “Karoba, acho que aquela bicha ali ta apaixonada por você…" E o Peregras ainda tem que ouvir este tipo de comentário, né?!
E vamos que vamos!



TEIAS & COSTURAS

NIVER DE GIU – Quem soprou velhinha e colheu rosas no jardim da primavera na terça-feira 06/07, foi o colunista beautiful people Giu Martins. Pois é, mas as comemorações, “Inevitavelmente”só acontecerão em agosto. Giu, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

DESUNIÃO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aquela conhecida family da city está totalmente rachada. A desunião é total e não há mais diálogo entre irmãos, pais, tios e empregados. Virge!

ALTO – E aquele coleguinha deve achar que todo mundo é surdo. A criatura conversa tão alto que chega doer os nossos sensíveis ouvidos. Vai que ele é surdo, né?!

ELEIÇÃO 2010 – Em ano eleitoral o conselho do Peregras: cuidado ao votar, você pode está ajudando a eleger um ficha suja achando que é ficha limpa. Pois em, pois é, pois é...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Fabiano Fagundes e que merece registro: “Karoba, fico sempre aliviado quando alguém faz um discurso fúnebre e me dou conta de que estou ali, ouvindo”. Ploft!!

CINTRA – E a barroca do Cintra continua do mesmo jeitinho. Uma fedentina com esgotão futebol clube correndo à céu aberto. Minhoca lá!

VIADUTO – Por falar em fedentina, para você atravessar os viadutos da city, o Peregras aconselha a tapar o nariz e passar mais rápido que um peido. Coisas desses Montes Claros.

EVENTOS – Para o segundo semestre deste ano estão previstas as seguintes festas, Prêmios Gente & Idéias, da Drikka Queiroz; Niver chique do Giu, Niver chique do Théo, Feijoada da KGB, Mulheres de Ação & Nomes de Expressão de Magnus Medeiros, “Nos Tempos da Brilhantina”, do Peregras; e outras coisitas mas.

IMPACTO: “Deus frequentemente nos guia por meio das palavras de amigos e amigas amorosos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário