quarta-feira, 28 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “O cavaleiro mais redondo dentre os Cavaleiros da Távola Redonda era Sir Cunferência”

PEREGRINO GOSTOU – DOS motoristas que respeitam os sinais e não causam poluição sonora pelas ruas da city. Muito bem!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELAS empresas de telemarkenting que ligam para sua casa no seu dia de folga. Ninguém merece!

IMPACTO: “Jesus é o melhor amigo em todos os momentos.”


DIA DE MINAS

SORRIA PERIFERIA! LUZES, Câmeras e ação! E assim transcorreram as homenagens por conta do Dia do Estado de Minas que foi levado a efeito na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, na Praça Cívica, na sexta-feira 16/07, às 18 horas. Uma tarde/noite mágica repleta de paz, liberdade e civismo expressados através das danças, corais, orquestras e encenações teatrais, além de um desfile de 853 pessoas com as bandeiras representativas dos seus respectivos municípios. A festa que começou na parte da manhã, em Mariana, quando a capital do estado foi pra lá transferida, com a entrega da comenda “Dia de Minas” para 59 personalidades de vários setores da vida pública. Convidadíssimo pelo meu amigo governador Antônio Augusto Anastásia compareci aos dois eventos e tranqüilo e infalível com a minha inseparável Xeretinha IV, The New Generation, aproveitei para registrar alguns momentos da festividade cívica. Confira:









A VIDA COMO ELA NÃO É...

A Doença do Cacique

BOM - O pajé dos Cheyennes foi para uma convenção de pajés.

RUIM - Mal havia deixado a tribo, porém, o cacique ficou muito doente.

PÉSSIMO - Tão doente que mandou um guerreiro montar num cavalo e sair correndo atrás do velho pajé.

PIOR - Depois de algumas horas o guerreiro alcançou-o e explicou a situação. O pajé que conhecia as manhas do cacique disse:

PIOR AINDA - Isto deve ser uma bobagem e eu não vou me atrasar para o congresso. Volte depressa e bote os ovos sobre os olhos do chefe. Quando eu voltar, depois de amanhã, prossigo o curativo.

TRAGÉDIA - Dois dias depois o pajé volta a aldeia e encontra o chefe morto:
- Mas o que foi que houve? Não botaram os ovos nos olhos dele como mandei?
— Tentar a gente tentou, mas quando os ovos dele estavam na altura do pescoço, ele morreu

TEIAS & COSTURAS

DIA DO SEXO – Dorme com um barulho deste, deputado está propondo propondo criar o "Dia do Sexo" na data do próprio aniversário. Será que o infeliz só faz sexo uma vez por ano? Ui!

SORRISO – Coleguinha me abordou night dessas aí, para contar que na sua casa, enquanto a sua avó dorme, o copo sorri para ele. Hehehehehehe...

FEIO – Um candidato ao parlamento mineiro que grita na feiura, me abordou dia desses aí para reclamar das minhas notas. Foi então que pensei com os meus botões, discutir com gente feia é complicado, pois eles não têm nada a perder. Ê osso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Sidoleta e que merece registro: “Karoba, sou atleta e não sabia: arremesso bituca, faço levantamento de copo e ainda pulo cerca”. Ploft!

ELEIÇÃO – Já começaram a distribuição dos “santinhos” dos candidatos. Mas cuidado pois os candidatos “Ficha Suja” não têm santinhos, mas sim diabinhos. Creindiospai!

VALORIZAÇÃO – Confesso que fico chateado quando participo de algum evento e não ouço por parte do cerimonial o agradecimento a imprensa. Ou então quando os cerimoniais fazem agradecimentos a jornalistas de outras cidades e se esquecem dos locais. Humpft!

AXÉ – Parece que os movimentos de axé e pancadão estão em fases terminais. Nos meus girolês karobanos nas rodas em voga da city, tenho ouvido uma certa insatisfação do(a)s karobano(a)s de plantão com esses estilos. È tá mais do que na hora de mudança nos ritmos e sons, não é mesmo?! Saída pela esquerda!


MUSAS DO KAROBA

A legalmente loura LORENA LARA já foi a musa do Cruzeiro Esporte Clube

RAPIDINHA & CRETININHA

A companhia do avião toca insistentemente e a aeromoça se aproxima de um senhor bem vestido:
- O que o senhor deseja?
- É o seguinte: eu voo todos os dias nesta companhia e toda vez eu fico no mesmo lugar. Daqui eu não consigo ver o filme que passam, não consigo dormir direito, essa aba da janela não fecha. Eu quero uma providência urgente!
- Comandante, o senhor bebeu de novo?

FOTORISO




ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta quarta-feira, abraços para Marisa & Osmar Brandão, Sônia Figueiredo, Padre Oswaldo, Gislaine Lopes Pinheiro, Jeff Goldblun, Sabrina Sarmento, Beto Silva, Silvana Bicalho, Luiz Gionvanni Santarosa, Bridget Nielsen e Cassiana Badu. Quinta-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O casal TÂNIA & FERNANDO VITA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Chique à valer!

GRAN FINALE

“O analfabetismo na terra de Lula é tão preocupante, que até em prova de assinalar com "X", tem gente preenchendo com "Ch"!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário