segunda-feira, 26 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “O bom filho a casa reforma”

PEREGRINO GOSTOU – DAS comemorações do Dia de Minas que aconteceu no dia 16 deste mês em Mariana e Belo. Chique demais!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DESTA herança familiar que está surgindo na política. Atenção people, bomba neles nas urnas!!

IMPACTO: “Busque a sabedoria divina no início de qualquer jornada.”

ENQUANTO isso lá Shoppis do marão, Ném Boró separa uns DVDs para o Peregras de guerra

Os coleguinhas André Sena e Zé Wilson “Paraíba”

O ex-governador Aécio Neves ladeado pelo prefeito de São João da Ponte, Fábio Madeiras e o presidente da Avams, Abelard Carlos Pimenta

A tchurma eclética da imprensa figueirense, Lucilene Porto, Geraldo Pinto, Gissele Niza e Onilda Santos

ESPOSA ENCARNA BRUCE LEE E COBRE O OSSO NA AMANTE

CRUZ, MASTRUZ, QUEM sair por último apaga a luz! Barraco quentíssimo que a minha confidente fiel com trânsito livre na high, med e baich society, Soninha Calamidade, me contou e que merece registro. Segundo ela, Rosmarly Valdinéia (by nome fictício) estava cuidando da juba sábado desses aí, num concorridíssimo salão de beleza do suburby e de repente não mais que de repente pegou no ar um bate papo de duas periquetes sobre amantes. Pasme, people, o amante em questão era o seu marido. Mais do que depressa ela saiu da cadeira do coiffeur e foi lá tirar satisfação com a fulaninha que estava contando vantagens do amante. Não deu outra, o circo foi armado e o pau comeu na casa de Noca, com o confusê dos diachos que aconteceu no salão e beleza, quando Rosmarly Valdinéia encarnou Bruce Lee e começou a distribuir socos e chutes na amante do marido e de quem aparecesse na reta (by até na tuma do deixa disso). Bem que duas bibinhas quá quá do tindolelê tindolalá que trabalham como cabeleireiro(a)s tentou apartar as brigonas, mas depois de levarem um tapão da roça bem nas “fuças” optaram por ficarem quientinhas nos seus corners, quer dizer, canto. Resumo da ópera, depois da mão de tapa “bruceliana”, a amante resolveu rachar o pequi dali acionando um mototaxi, Rosmarly Valdinéia voltou para sua cadeira e continua cuidando das madeixas, mas já preparando o segundo tempo em sua casa com o seu maridão. Sai de baixo Bruce Lee!
Abafa o caso!



TEIAS & COSTURAS

BRILHANTINA – Para que o(a)s karobano(a)s não se esqueçam anotem aí nos seus carnets o dia 8 de outubro, o próximo evento karobano, “Nos Tempos da Brilhantina”. Agora com uma nova roupagem. Arriba cholita!

CHATURA – Coisa mais chata que não suporto é quando uma pessoa conversa comigo cutucando. Dia desses aí, numa viagem o cara conversava comigo e batia na minha perna. Quando paramos para um lanche quase que não conseguia andar de tanto tapinhas na perna. Que saco!

ELEIÇÃO – O comentário é geral na high, med e baich socieity em relação aos pais lançado os filhos com candidatos e maridos lançando as esposas como candidatas. Para que interessar possa e pelo que tenho ouvido a desaprovação é geral. Então...

DIA DE MINAS – Atendendo gentil convite do meu amigo governador Antônio Anastasia, estive em Belzonte, mais especificamente na Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves para conferir in loco as comemorações por conta do “Dia de Minas”, que foi levada a efeito na Praça Cívica. Depois eu volto ao assunto! Governador Anastasia, thank’s pelo convite!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo Reizinho da Banda Art Nossa e que merece registro: “Karoba, Existe apenas uma coisa que é perfeita, o pretérito, aliás o pretérito é mais que perfeito”. Toim!!

BOCA – Tem umas criaturas na city que deveriam ficar com as suas boquinhas fechadas e pararem de falar tantas asneiras. Pior é que as asneiras sempre são ditas quando elas pegam o trem andando. Me ajuda aí ô.

INTERNET – Domingão do Silvão, Fautão e Guguzão e o Peregras pau da vida com a internet que está o... nariz da Marilu. Creindiospai!

CORRENTES – Ai ai ai meus sais minerais! Já que um assunto puxa outro sobre internet, parece que não adianta pedir e reclamar sobre as famigeradas correntes via e-mail. Certas criaturas continuam enviando e o Peregras deletando. Ninguiém merece!

MUSAS DO KAROBA

A bela EX-BBB FRANCINE

HOROSKAROBA

ARIES - Não deixe que aquele michê te troque pela sua irmãzinha mais nova. Mas cuidado, atitudes precipitadas podem colocar em risco o seu negócio. E na sua idade, ele poderá fica fechado para sempre. COR DOA DIA: Rosa que bicha louca é essa??

TOURO – Taurinos, aproveitem a criatividade e a energia brilhante e regeneradora para soltar as penosas nessa semana. Chega de camuflar e ser uma biba de gaveta, bobinha. COR DO DIA: Lilás lagartixa despirocada.

GÊMEOS - Hoje você pode se apaixonar por algum objeto bonito capaz de substituir o ex-amor. O problema é que você não vai nem querer saber o preço por centímetro. COR DO DIA: Marrom tô de bob’s.

CÂNCER - A energia de Fogo que chega do céu do... não ajuda muito você a perceber os verdadeiros limites do seu corpo. Aprenda a administrar a sua energia tarada! COR DO DIA: Laranja boneca insaciável.

LEÃO – Seu marido não quer saber de sexo com você? Aceite tudo numa boa, afinal de contas você só gosta mesmo é do cartão de crédito dele mesmo. COR DO DIA: Cinza frigidez Tolemada.

VIRGEM – Essa sua atitude hipocondríaca ainda vai te levar para terra dos pés juntos. Pois é minha nega, não dá para viver achando que vai morrer, mas também não dá para achar que é imortal. COR DO DIA: Roxo cor de caixão.

LIBRA – Cuidado libriana, traição em família. O tarado do seu namorado está flertando com a sua irmã mais nova e a safadinha está correspondendo. COR DO DIA: Alumínio Antena de TV.

ESCORPIÃO - Você pode ter enjoado daquela caminhada naquele lugar pois só circulam por lá dragões, dragões, tribufus e outros bichos. Tome uma atitude saudável mude de horário e de lugar para fazer o cooper feito. COR DO DIA: Amarelo merda de cadela.

SAGITÁRIO – Sua família descobriu que você é morta de mulher? Seu patrão, também? Os astros recomendam que você agora toma vergonha e assuma que é bicha mesmo. Ninguém merece essa enrustidez toda, né, benhê?! COR DO DIA: Bonina Tolinha Ishalá.

CAPRICÓRNIO – Você não tem que engolir aquela vizinha chatíssima, tá hora de dar na cara dela. Mesmo porque a desgraçada sempre te detona para todos os seus namorados com o seu negro passado. COR DO DIA: Verde vômito da menina do Exorcista.

AQUÁRIO - Emoções reprimidas podem ser um veneno, ache um jeito de botar para fora o que está entalado na sua garganta. Ou você engole ou cospe. COR DO DIA: Branco Porcaria Puríssima.

PEIXES – Que coisa, né, menina? Todas as suas relações começam bem, mas sempre morrem na praia. Todos os seus namorados só querem tchaca tchaca na mucthaca com você e depois te dá um treis oitão no traseiro. COR DO DIA: Vermelho ai que ódio.

FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

Minha vizinha maravilhosa bate na porta. Logo que abro ela me diz:
- Escuta, cheguei agora, estou com uma vontade louca de me divertir, de me embebedar, de transar à noite toda… Você está ocupado esta noite?
Respondo rápido:
- Não!
E a vizinha estonteante como sempre:
- Então pode ficar com o meu cachorro?

CHARGE DO DIA



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA segunda-feira, abraços para Amanda Figueiredo, João Catitu, ElôManna, Gilberto & Solange Cardoso, Bono Vox, Lilita Pereira, Sérgio Nassau, Regina Batista, Dr. Pati, Beane Coelho Morais, Walter Carvalho, Silvia Kristel e Silvia Diranha. Terça-feira tem mais. Bye!

QUEM LÊ A COLUNA

O amigo MARDEM SILVEIRA é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Içá!!

GRAN FINALE

“Se o mundo é uma merda, então nós somos as moscas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário