terça-feira, 20 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “No final do jogo a Laranja era só bagaço...”

PEREGRINO GOSTOU – DE conferir que a seleção da Espanha, a“Fúria”, nos vingou, vencendo a seleção holandesa. Chora holandeses!!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DAQUELES motoristas que ligam o som dos seus carros nas alturas no... da madrugada. Cadê a Patrulha do Silêncio, genteim?!

IMPACTO: “Quando contamos às pessoas como Deus agiu em nossa vida, combatemos nossa amnésia espiritual.”

QUATRO DIAS DE FESTA PARA TONI LÍDIO

SORRIA PERIFERIA! “PARABÉBÉNS pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!” O amigo Toni Lídio (by Chico Xavier) foi homenageado pelos friends and parentes durante quatro dias, por ocasião dos seus bem vividos 60 aninhos. A festança que começou na sexta-feira-09/07, terminou com um super almoço regado a bacalhoada nessa segunda-feira 12/07. Como não poderia deixar de ser, o local escolhido para as comemorações foi o Clube da Caixa e contou com todos os ingredientes que fazem parte da vida de Tio Tonim, com farto regabofe de primeira qualidade, preparado pelo chief de cousife Ildeu e equipe; a Banda Art Nossa desfilou um vasto repertório musical, provocando muitas emoções no aniversariante. Atendendo o gentil convite do amigo Toni Lídio, fiz questão de comparecer ao seu aniversário e registrar alguns momentos com a minha Xeretinha IV, The New Generation. Confira:



















A VIDA COMO ELA NÃO É...

Jeitinho Brasileiro

BOM - Um grupo de brasileiros estava passando as férias na Espanha e alguém sugeriu:
- Pessoal! Vamos pegar um trem e dar uma volta na França!
RUIM - Mas tá todo mundo duro! - Disse outro - A passagem é cara!
PIOR - Relaxa. . . - Disse o mais espertinho - Aqui é um país muito civilizado! Um amigo meu veio pra cá e disse que eles nem olham o bilhete! E outra, se eles nos pegarem, não podem nos colocar pra fora porque o trem é nonstop!
- Então vambora! - Gritaram os outros.
E entraram no trem.
PIOR AINDA - Depois de uns vinte minutos de viagem, apareceu uma moça conferindo os bilhetes. Quando ela viu o primeiro bilhete, gritou:
- Parem o trem, agora!
TRAGÉDIA - E o nonstop parou! Aí os brasileiros tiveram que descer. Todos os turistas que estavam no ônibus olharam assustados, pois deveria ser a primeira vez que o trem nonstop teve que parar. Os brasileiros estavam passando pelo maior vexame, quando um deles disse:
- Aí, galera! Não vamos levar esse mico pra casa não!
E puxou o coro:
- Argentina! Argentina! Argentina!

MUSAS DO KAROBA

A bela atriz global LEONA CAVALLI


TEIAS & COSTURAS

LEONI – A Fenics 2010 já é o comentário em todas as rodas em voga da city. E uma das grandes atrações da feira com certeza deverá ser o show do cantor e compositor Leoni, no dia 7 de agosto próximo. Belezura bacana!

FANTASIA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um empresário emergente está cagando na cueca de medo de que algumas imagens sua, usando lingerie feminina vão parar na grande rede. Abafa o caso!

FOLGADOS – Ninguém merece aquelas manjadissimas criaturas que só querem ser badaladas nas colunas deste e dos confrades, mas não nos badalam em nossos eventos de jeito nenhum. Pois é, né?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo folclórico Vicente Catanduba, o Duba, e que merece registro: “Karoba, eu invento qualquer coisa para não mentir”. Toim!!

JULGAMENTO – O clima ainda é de expectativa por parte de todos os candidatos à deputado estadual e federal. É que todos ainda aguardam o resultado do julgamento por parte do TSE. Quem for Ficha Limpa vai ser aprovado, mas se for Ficha Suja vai tomar bomba, ou melhor, reprovado. Fui!

CUNHADO FOLGADO – Amigo do Peregras está vivendo um dilema familiar. Está louco para amarrar a lata no cunhadão que grita na folga. Mas se fizer isto, pode perder a esposa amada. Ê cruz, heim?!

REFORMA – A turma da Infraero marcou um gol ao anunciar a reforma do Aeporto de Montes Claros. Com certeza com as reformas anunciadas, a terra de Figueira será beneficiada e ganhará uma nova empresa de linhas aéreas, a Gol. Maravilha!

QUEM LÊ A COLUNA


O casal MARTA & PAULINHO é leitor assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina, dia 8 de outubro. Chique demais!!

RAPIDINHA & CRETININHA

Um dia, sai pela rua a balançar as alcatras abundantes uma exuberante bichinha quá quá do tindolê tindolalá com seu cachorrinho. Ao passar por uma rua, uma outra bichinha se encanta com o cachorro e começa:
- Ai! Que cachorinho bonitinho!
E a primeira bicha nada!
-Ai que lindinho!
E a bichinha nem te ligo.
-Totó! Totozinhoooo!
E nada.
-Ai que bonitinho, dá pra mim?
E aí a outra bicha:
-Tá bom, tá bom! Deixa eu amarrar o cachorrinho!


FOTORISO



ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Marilúcia Pimenta, Gilson Caldeira, Marlene D’angelis, Pedro Boi, Edmara Rosa, Donníe Yen, Maria Helena Lopes, Pastor Altemar, Rosa Eliete de Freitas, Alexis Godinho, Laura Pausini e Carlos Vica. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O único modo de evitar os erros é adquirindo experiência; mas a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário