segunda-feira, 12 de julho de 2010

MANCHETE DO DIA: “DEPOIS DA DERROTA PARA A HOLANDA, FICOU ASSIM: UM DUNGA, 11 SONECAS E 190 MILHÕES DE ZANGADOS!!”

PEREGRINO GOSTOU – DA galáctica apresentação do time de vôlei do BMG Montes Claros, na noite de quinta-feira 1/6. Uma coisa off off brodway!
PEREGRINO NÃO GOSTOU – DOS barzinhos que aceitam fumantes e não criaram um fumodrômo para os poluidores dos pulmões alheios. Humpft!!

COISAS DITAS PELOS KAROBANO(A)S DURANTE A COPA DO MUNDO

SORRY PERIFERIA! Pois é, aconteceu o que os cabralinos previam, Brasil fora da final da Copa do Mundo da África. Ms como o Peregra é daqueles que perde o amigo mas não perde a piada, aproveitei para enumerar na coluna desta terça-feira, algumas frases ditas pelo(a)s karobano(a)s com a eliminação do Brasil, Argentina e outros. Confira:

“Felipe que bate bate, Felipe que já bateu, fez gol contra e foi expulso e o Brasil perdeeeeeeuuuuu...” – André Águia

“É como o ditado dos pássaros: mais vale um pênalti por mão, do que voltar da África voando.” – Denarte D’avila

“Após a derrota do Brasil em Porto Elizabeth Dunga canta: Eu vou! Eu vou! Para a casa agora eu vou!” – Madame X

“Jogo de Xadrez: Cristiano Ronaldo é a Dama; Kaká é o Bispo; Júlio Batista é a Torre; Felipe Melo, o Cavalo.” – Dário Cotrim

“Pelo menos na Copa de 2014 é garantido que não vamos voltar pra casa mais cedo.” – Zila “Showdy” Neves

“O Messi só não foi o crack da Copa por medo do Maradona fumá-lo.” – Alex Tuta

“O Brasil às vezes me decepciona... mas a Argentina nunca!” – Luã Dias Amorim

“Sabe como faz para ver argentino chorar mais de perto? Klose neles”.” - Pecezinho

“A melhor partida dessa Copa foi a da Argentina pra casa.” – Mirinha Campos

“Vocês viram o Klose que deram na cara do Maradona na hora dos gols da Alemanha? Sacanagem da Globo!” – César Costa

“Se reencarnação existe, então em alguma vida passada Mick Jagger foi um gato preto.” – Jadir Rodrigues

“Relaxem não foi desta vez, mas só falta 1440 dias para a próxima Copa. O Brasil é logo aqui!” – Pedro Cantiflas

QUEM LÊ A COLUNA

MINHA amiga Chiquetérrima JANAÍNA RANGEL é leitora assídua da coluna e karobana de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Chique à valer!!

TEIAS & COSTURAS

PENOSA – Aquela sucuri de gaveta faz diumtudo para esconder a sua verdadeira identidade da family and friends. Pois é, mas nas ondas karobianas chega a informação que quando ela vai para Belzonte, a enfusadinha vira uma cachorra no cio e solta a penosa dicunforça. Eitcha que quá quá do tindolelê tindolalá!

REINAUGURAÇÕES – Dia do aniversário da city, não teve inauguração, mas o que teve de reinauguração... Minhoca lá!!

BERLINDA – E a batata daquele deputado está assando a cada dia. Fiquei sabendo que o Ministério Público está colhendo informações sobre um jornalzinho seu que foi financiando por uma entidade, quando foi presidente. Vem cassação por aí!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo e competente delegado Lindon Batista e que merece registro: “Karoba, só faltou o Cacau pra completar o chocolate da Alemanha”. Toim!!

CUSPE – Parem o mundo e chamem o Marquito! Alguém tem que falar para aquele candidato dar um jeito na dentadura, pois, ou ela tá frouxa ou tem uma falha, pois a criatura quando conversa sai cuspindo em quem tiver na frente. Me ajuda aí!!

APOSENTADOS – Tenho conferido aí, algumas figuras aposentando com gordíssimos rendimentos mensais. Pasme, people, e ainda ocupam outros cargos eternos e tomam os lugares de outros. Tiske, tiske, tiske...

LIQUIDAÇÃO – Já prevendo que a nossa seleção, quer dizer, a de Dunga, não ia muito longe na Copa do Mundo da África, guardei o dindin para aguardar as promoções das lojas de eletrodomésticos e comprar uma TV de LCD. Içá!!

MUSAS DO KAROBA

A caliente ex-BBB ANAMARA


RAPIDINHA & CRETININHA

Três garotas estão conversando sobre os seu dia-a-dia:
— Quando chego em casa — diz a primeira, uma morena — eu atiro os meus sapatos no corredor, se eles ficarem juntinhos significa que eu tive um dia ótimo.
— Quando chego em casa — diz a segunda, também morena — eu jogo o meu chapéu na chapeleira, se ele parar é porque eu tive um dia ótimo.
— Quando chegou em casa — diz a outra, loiríssima — eu atiro a minha calcinha no teto, se grudar é porque meu dia foi excelente.

FOTORISO



HOROSKAROBA

ARIES – SE você não quiser ir fazer as provas finais, não vai, oras. É você que vai se ferrar mesmo e o seu pai é que paga as mensalidades, não é mesmo? COR DO DIA: Verde preguiça, ou burrice?

TOURO – CHEGA de ficar viajando na internet só nos sites pornôs. Experimente, por exemplo, arranjar uma namorada de verdade. COR DO DIA: Amarelo marcha lenta.

GÊMEOS – CUIDADO com os testes que os colegas de serviço farão com você. Eles podem revelar que você é mortíssima de mulher. COR DO DIA: Rosa ai que eu tô louca.

CÂNCER – OS astros recomendam que você sai do poleiro nesta semana. Tá certo que tu é um mergulho (by mistura de merda com bagulho), mas não tem nada perdido no mundo, não é mesmo? Quem sabe aparece um tarado, ou um manguaceiro e apaixona por você. COR DO DIA: Cinza bucha de canhão.

LEÃO – PARE de ficar pendurando a conta no bordel. Uma hora aparece um cobrador na porta da sua casa e você vai tomar na tarraqueta. COR DO DIA: Laranja oh, gente enrolada.

VIRGEM – SEGUNDO as previsões karobianas, o momento é para procurar um oculista, pois só você não notou que a sua namorada é uma daqueles dragões de São Jorge. COR DO DIA: Marrom coisa feia.

LIBRA – NESTE tempo de frio, se você não arranjar um cobertor de orelha, tudo vai encolher e é perigoso sumir. COR DO DIA: Branco ai que frio, diacho.

ESCORPIÃO – DE acordo com as previsões karobianas, a melhor coisa que você tem a fazer na vida é enfiar a cara nos estudos para ser alguém na vida. Como jogador, meu caro, você não tem futuro. COR DO DIA: Preto, mas que covardia.

SARGITÁRIO – SUA intuição está lhe dizendo que a sua namorada está de caso com outro? Pois confie nela e parte para outra. Mocréia, de preferência, pois assim ninguém vai cobiçá-la. COR DO DIA: Bonina cruz credo.

CAPRICÓRNIO – TIRE esse traseiro gordo do sofazão e vai procurar um emprego. Não ta vendo que a grana do seu velho anda curta e não ta dando mais para te sustentar? COR DO DIA: Azul tudo eu, tudo eu...

AQUÁRIO – PARE de ficar dando conselhos errados para os outros. Não sabe de nada, cala essa sua boca fedendo e pronto. COR DO DIA: Vermelho coisa chata

PEIXES – MANERA na sua gulodice. Quando for colocar sua comida, lembre-se que ainda tem mais dois irmãos, sua mãe e o seu pai. COR DO DIA: Lilás morto de fome.

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta segunda-feira, abraços para Anderson Chaves, Rose Silva, Ailton Santos de Souza, Lenice A. Tolentino Leal, Sílvio Brito, Ana Verena Dias Lima, Eduardo Guimarães Santos, Iara Lopes Bernardino, João Carlos Albuquerque, Vanusa e Mário Dido. Terça-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“O Brasil precisa explorar com urgência a sua riqueza; porque a pobreza não aguenta mais ser explorada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário