quarta-feira, 14 de julho de 2010

IMPRENSA FIGUEIRENSE GANHA SITE

SORRIA PERIFERIA! PARA alegria de todos e felicidade geral da nação Figueirense, a terra de Figueira e região já está contando com um novo site, trata-se do WWW.CASADAIMPRENSA.COM.BR. No site que está sendo coordenado pela confreira Feli Tupinambá, você pode conferir as notícias da terra de Figueira, Minas Gerais, Brasil e Mundo, entrevistas, fatos & fotos, além dos colunistas sociais, esportivos e políticos mais lidos da city, como o Karobinha, Feli Tupinambá, Arthur Júnior, Andrey Librelon, Márcia Vieira “Yellow”, Christiano Jilvan, Bia Andrade, Théo Paulino, Magnus Medeiros, Drikka Queiroz, Ruth Jabbur, Rogerino Cardoso (by ex-Buiu), Giu Martins (by com o site em manutenção há milhares de anos) e outros. Vale a pena ir lá e dar uma clicada!
E vamos que vamos!!

IMPACTO: “Sozinhos com o Pai é o único lugar onde encontramos forças para prosseguir.”


TEIAS & COSTURAS

NIVER DO REITOR – Meu amigo, o magnífico reitor da Unimontes Paulo César Gonçalves de Almeida, colheu rosas no jardim da primavera na segunda-feira 05/07, e recebeu as homenagens do friends and parentes. PC, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

BARULHO – Vem chegando a eleição e a pergunta que não quer calar, como é que a Patrulha do Silêncio vai agir? Quem pode e quem não pode fazer barulho? E os carros improvisados de trio-elétricos, qual a punição para esses Djs de esquina? Será que as blitzes são só para conferir quem tem carteira de habilitação? Que tal uma blitz para coibir os barulhentos dos finais semana? Pois é, pois é, pois é...

LOVE – Aquele casal de mocros está vivendo o maior Love Story. Para refletir, se o amor é cego, por que tem tanta gente que acredita em amor à primeira vista? Fui!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo dublê de assessor político dos prefeitso e deputados da região, Titão Pereira, e que merece registro: “Karoba, não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção”! Bam””

ESTRADAS – Tem coisa que não dá para entender. O governo gasta horrores para melhorar as estradas do estado e o que mais se vê são acidentes com vitimas fatais. Alguma coisa tá errada, não?!

ATRASO – Algumas personalidades políticas precisam ser mais britânicas no cumprimento dos horários dos eventos em que vão participar. Night dessas aí, em concorrido lançamento, fiquei esperando mais de uma hora uma personalidade chegar para começar o evento. Pois é, demorou tanto que o Peregras nem esperou o momento do regabofe. Afe!

BATE-BOCA – E a Campanha Ficha Limpa já tá causando o maior fogaréu no metiê politiquê norte-mineirê. Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que dois parlamentares que tentarão á reeleição travaram o maior bate-boca dia desses aí. A turma do deixa disso deixou... o circo pegar fogo. Ninguém quis fazer as vezes de bombeiro e apagar o fogo. Abafa o caso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário