terça-feira, 20 de julho de 2010

FRASES CRETINAS SOBRE O CASO BRUNO

SORRIA PERIFERIA! E o caso do ex-goleiro do Galo e atual do Flamengo, Bruno tomou conta de todas as rodas em voga na terra Cabral. E por aqui, o assunto também fez parte do nosso dia-a-dia dos figueirenses, sempre acompanhado de um comentário picante. Como não poderia deixar de ser aproveitei para recolher algumas frases. Confira:

- “Amor não é aquilo que te leva pra casa, te pega de jeito e te deixa em pedaços. Isso é o Bruno, goleiro do Flamengo.” – JJ
- “Se arrependimento matasse, seria goleiro do Flamengo.” – Bruno Salgado
- “Fui informado que o Comando Vermelho mudou de nome... agora é Comando Rubro-Negro!” – Lincoln ‘Gibi’
- “Surge mais uma dupla sertaneja no pedaço: Bruno e Nardoni.” – Christiano Jilvan ‘Salsicha’
- “Do sonho do goleiro Bruno de ir para a Itália só restou o Macarrão.” – Pancho
- “As mulheres acham o Kaká e o Cristiano Ronaldo lindos de morrer. Elas deveriam conhecer o goleiro Bruno... ele é de mataaaaaaaar!” – Cezar Costa
- “Bruno do Flamengo vai na Ana Maria Braga ensinar nova receita: escondidinho de presunto.” – Fabiano Fagundes
- “El Loco Abreu dá a cavadinha e o Bruno a enterradinha.” – Heberth Halley
- “Como diria o goleiro Bruno, do Flamengo: agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado.” – Benedito Said
- “Ultimamente venho percebendo que tem mais notícias do Flamengo no Brasil Urgente do que no Jogo Aberto.” – Eder Prates
A diferença entre o Ronaldo e o Bruno, é que o que não mata engorda!” – Arnaldo ‘Via Única’
- “O Flamengo até que tem um bom time... o que mata é o goleiro!” – Fátima Moura Imperial
- “Se esse amigo do goleiro Bruno estivesse preso no Japão, se daria muito mal... Lá o pessoal come macarrão com dois pauzinhos!” – Nazareno Dias



TEIAS & COSTURAS

ELEIÇÃO 2010 – Estive ali na reunião do PMDB/PT, na sexta-feira passada, no ginásio do Sesc, para receber o candidato ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa. Foi então que pude comprovar que pela fria empolgação das duas agremiações ali presentes, água não se mistura mesmo com óleo. Como fazer para inflamar PT e PMDB em favor de Helio Costa? Cartas à redação.

FESTA – E se o candidato ao governo Hélio Costa achou que a festa no ginásio do Sesc era pra ele, acabou caindo do cavalo. Quem foi festejado e a estrela da night foi o filho do chefe do Executivo figueirense.

SEM GRAÇA – Como não poderia deixar de ser, os outros candidatos a deputado estadual pelo PT, PMDB e PC do B puderam sentir na pele a veracidade daquela máxima da sabedoria popular: “em festa de inhambu jacu não entra”.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Reinaldo Corby e que merece registro: “Karoba, a minha memória é tão fantástica, que até hoje, lembro-me nitidamente de tudo aquilo que não esqueci...” Cras!!

TONI LÍDIO – Começou na sexta-feira e terminou ontem ao meio-dia, com uma suculentíssima bacalhoada, as comemorações pelos 60 aninhos do amigo e irmão, Toni Lídio (by Chico Xavier, Tio Toni, Tio Tonim, professor e outros). O Peregras esteve por lá e registrou alguns momentos desta festança que serão mostrados na edição desta quarta-feira. Imperdível!!

COPA 2014 – Acabou a Copa do Mundo e da África e as atenções já passam a ser direcionadas para a do Brasil em 2014. Pois é, com o Brasil não faturou a Copa da África, em 2014 nós vamos mais que faturar... vamos superfaturar. Ui!

VOAR – Coleguinha do Peregras disse que não viajaria de motorista por não saber dirigir. Ele decidiu ir de avião. Será que ele já aprendeu a voar? Tcham!


MUSAS DO KAROBA

HIPONOTICAMENTE JOANA BALAGUER


HOROSKAROBA

ARIES – OS astros estão revelando que a sua conta no boteco da esquina cresce a cada dia e a cirrose está nas bocas e a conta nas alturas. Eu disse bocas?? COR DO DIA: Branco fubuia.

TOURO – MANIA besta de achar que é mais bonito que os outros. Só porque tem um adono na testa é? COR DO DIA: Preto desconfeia tolemado.

GÊMEOS – DO jeito que a coisa anda feia para o seu lado, é melhor não sair neste frio para tentar pegar uma mina, pois a única coisa que você pode pegar é resfriado. COR DO DIA: Amarelo Atchimmmm!!

CÂNCER – A Lua na casa de Plutão, Urano na casa de Netuno e você na casa do vizinho e o vizinho com a sua mulher. COR DO DIA: Roxo chifre trocado não dói.

LEÃO – JÁ passou da hora de arrumar um emprego decente! Que tal trabalhar como leão-de-chácara na boate All Bar? COR DO DIA: Marrom come e dorme.

VIRGEM – NÃO tente tirar a namorada da sua amiga, a vitima pode ser você. Pois o cara é o maior pai da paróquia e só sabe filar. COR DO DIA: Laranja crzu mastruz.

LIBRA – Os astros aconselham que você tome um banho dos pés ás cabeças. Ninguém merece ficar perto de você esse fedor de cêcê. COR DO DIA: Azul sovaco de urubu.

ESCORPIÃO – DEPOIS de derrubar todos na sua firma e conseguir a chefia, só falta derrubar o seu patrão... na cama, é claro. COR DO DIA: Verde orgasmo homicida (by se você parar eu te mato)

SAGITÁRIO – O Sol está em conjunção com Júpiter e a Lua está em conjunção com Marte. Quanto a você, toma vergonha e vá fazer alguma coisa que preste do que ficar lendo horoskaroba que não vai te dar nada. COR DO DIA: Lilás toma termo merda.

CAPRICÓRNIO – HOJE você terá só noticias agradáveis, como por exemplo, aquele seu ex-namorado mala e pegajoso está de volta à city e vai te visitar. COR DO DIA: Bonina sai daquiiiiiiiiiii...

AQUÁRIO – TÁ certo que para alcançar os seus objetivos você precisa sonhar. Mas dormindo desse jeito não dá, né? COR DO DIA: Cinza morta na preguisona.

PEIXES – CUIDADO com as minhocas que te dão, você pode acabar sendo fisgada e depois não adianta reclamar quando for comida. COR DO DIA: Rosa ai que loucuraaaa!!


FOTORISO



RAPIDINHA & CRETININHA

- Esse meu casamento está insuportável. Tudo o que eu e meu marido fazemos é discutir e brigar. Já perdi quase 15 quilos nesses últimos dois meses.
- E por que você não pede logo o divórcio?
- Agora, não. Preciso perder mais uns dez quilos.

QUEM LÊ A COLUNA

O casal SOCORRO RAMOS (by Só Lunar) & OTACÍLIO é leitora assíduo da coluna e karobano de carteirinha. Presença garantida “Nos Tempos da Brilhantina”, dia 8 de outubro. Chique demais!

ABRAÇOS

FINALIZANDO A COLUNA desta terça-feira, abraços para Keylla Janine, Wanderlino & Olímpia Arruda, Mardem Silveira, Terezita Braga, Prince, Athos Avelino & Vera Lúcia Pereira, Augustão Bala Doce, Cida & Zé Maria Malheiros, Suzana Alves “Tiazinha” e Joaquim Norreia. Quarta-feira tem mais. Bye!

GRAN FINALE

“Quem tem boa vontade tira leite em pedra, quem não tem nem na vaca tira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário