quinta-feira, 1 de julho de 2010

FOTORISO





/////////////////////////////////////////


E-MAILS KAROBIANOS

VAMOS ganhar a Copa?

E aí Peregrino da notícia,
a Copa do Mundo na África é nossa?

KAROBA - Calma, calma... Primeiro eu não sou Robson Andrade, ou mãe Dinah. Portanto... Vamos devagar com esse otimismo. Tá muito HEXAgerado pro meu gosto. O Brasil só teve vitórias magras nesta Copa da África e está nas mãos de Deus e na de Luiz Fabiano também. Vamos ver se desencanta contra los patrícios portugueses nesta sexta-feira.

QUIERO um hombre

Oi seu gostoso e fofinho,
Estou louca por você. Sou morena, olhos castanhos, bundão, pernão, bocão, bonita e com muito fogo. Vem apagar a minha chama, vem?? – Abrilina, a fogosa.

KAROBA – Querida... Abrilina?????,
que descrição que você me passou da sua pessoa, hein? Tava tudo perfeito e eu estava super excitado em querer te conhecer, mas queridona, com um nome desse, Abrilina, venhamos e convenhamos que broxa qualquer infeliz ou feliz. Só porque é morena e tem tudão de bão acha que seduz o Peregras de guerra? Nana nina não! Tem que dizer quantos anos tem, onde mora, quantas vezes já leu a “Borboleta Atíria”, se é virgem, ou não. Escreva tudo isso de novo e manda grampeada no seu e-mail, uma foto 3x4, com data, totalmente nua, procurando a lente de contato que caiu no chão...

EITCHJA que mente perigosa

Olá, Karoba,
Menino, não sabemos se você é criativo demais, ou escreve besteiras porque você é um besta mesmo. Sou louca para te conhecer para conferir de perto como feiúra e criatividade andam juntas. – Vilma e Soraia, as gostosas.

KAROBA - Olá Gostosas,
A minha criatividade é um fruto bichado que nasceu de um seio caído no sertão norte-mineiro. Como veio sem bula, não sei exatamente como usá-la e decidi que em prol do meu próprio bem-estar, ela deveria ser focada exclusivamente à sacanagem.
Como é mais fácil escrever besteira do que fazer besteira, decidi pela primeira opção. Mas, se vocês duas quiserem juntar suas forças para me tentar fazer mudar de idéia, o meu telefone é 286-60 na minha e fica feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário