quinta-feira, 3 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS


ESPERTEZA – Tem umas figuras que trabalham com a gente que supervalorizam os seus serviços. Antenado nestas criaturas só dou uma filmada e não as contrato nunca mais. E vamos que vamos!!

ROTARY – E a terra de Figueira vai sediar nos dias 3, 4 e 5 de junho, a décima nona Conferência do Distrito. O tema desta edição é “Conferência da Alegria”. Tá dada a dica!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jiló e que merece registro: “Karoba, no meu aniversário a minha esposa preparou uma festa surpresa” Toim!!

DÍVIDA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que alguns coleguinhas estão nas mãos de um dublê de agiota da city. As divida$$ com o agiota só ta que cresce. Abafa o caso!

PARCERIA – Numa animada roda de colegas e membros da confraria o assunto era um só, parceria. Alguns confrades reclamavam que estão cansados de formalizar parcerias com algumas entidades e os seus membros não fazerem esforço para vender um convite sequer. Aliás, my people, os membros não compram nem os seus para ajudar a entidade em que atuam. Tiske, tiske, tiske...

Nenhum comentário:

Postar um comentário