segunda-feira, 21 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

MORENA H – A querida amiga e empresária Zezinha me enviando uma linda camisa da sua loja. O Peregras ficou um charme com ela. Quarta-feira passada estive ali, na reinauguração da sua loja e foi um luxo só. Zezinha,. merci!

PAPAGAIOS – Figurinhas carimbadissimas da política norte-mineirê, os famosos papagaios de pirata coloriram os ombrinhos de Serra, Anastásia e Aécio, na segunda-feira passada. Nem no cafezinho, no Café Galo, os curupacos deram sossego. Eitchja que quá!

LISTA – Me pediram para publicar uma lista com os nomes de que são os famosos bicões e os que só participam das festas 0800. Confesso que estou tentado em publicá-la. Minhoca lá!

NILZA – Minha namorada, a gostosona da Nilza, me enconstou na parede e deu um “ultimatum”, chega de namorar, eu quero noivar e casar. Nilzinha, devagar commo andor que o santo é de barro, deixa eu terminar pelo menos o meu cafofo, quer dizer, o nosso futuro cafofo. Ufa!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desse aí, pelo amigo e empresário Jadir Rodrigues (by Café Galo) e que merece registro: “Karoba, começamos a dar bons conselhos quando a idade nos impede de dar maus exemplos”. Toim!!

COLORIDA – Muito(a)s karobano(a)s de carteirinha cobrando que a coluna do Peregras seja colorida, pelo menos uma vez por semana. Já vou respondendo logo, isto é lá com o boss, minha parte é de fazer a coluna. Fui!

TRILHA – Estava fazendo a coluna e tendo como trilha sonora A Rapariga do Bonfim. Não teve como não lembrar daquela submergente que sai da calada da night, em busca de amantes nos suburby figueirense. Abafa o caso!

ENTRAR E SAIR – Pois é, né menino, posso não ser chique, mas o meu jeito brega de ser me faz ser chique e com isso sei entrar e sair de qualquer ambiente. Enquanto isso... o que tem de chique ai comentando gafe a três por quatro nos eventos, não é brinquedo não. Podem reparar.

ESQUECIMENTO - Nesta terra de Figueira tem cada uma que parece duas. Aqui você ajuda a pessoa, tira do anonimato e traz para fama e na hora da sua glória ela esquece de quem a ajudou. C’est la vie!

COLUNISTAS – A vida de um colunista brega e chique na maioria das vezes é de doer. Para você rir, o Peregrino tem que chorar em silêncio e enfrentar sozinho os problemas do cotidiano. Mas a vida é bela e... sorria periferia!

CALÇADA – Antipatia sem tamanho daqueles “balofos” andando nas calçadas da city (by que mal dá pra um, né?) e aina por cima de dupla, batendo papo numa “nice” e interrompendo o tráfego de quem vem atrás. Pior é que quando você está com mais pressa aí é que eles andam mais devagar. “Creindiospai”!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pela minha amiga, a competente jurídica Zila Neves “Showdy” e que merece registro: “Karoba, beleza é uma questão de gosto. Se você é bonito as mulheres gostam”. Bleimmmmm!!

ELEIÇÃO – Pelo andar da Brasília de guerra os postulantes aos parlamentos mineiros e federal só deverão colocar seus blocos na rua só depois da Copa do Mundo. A tchurma está com pouco dindin e por isso está com medo dele acabar antes da eleição. Pois é, ninguém quer morrer na praia, não é?!

PIRRAÇA – Este colunista quando precisa ser pirracento, eu sou dicumforça. Portanto, não adianta querer me forçar para colocar essa ou aquela nota badalando quem quer que seja porque eu não faço. Tenho dito!

DESTINO – Pois é, né menino?!, tenho conferido ai muita gente importante partindo desta para melhor ou pior, sei lá. Pasme, people, todos têm o mesmo destino dos demarré dê si, ou seja a terra. Do pó viemos ao pó voltaremos. Portanto, vamos respeitar o próximo, pois para morrer basta estar vivo. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário