segunda-feira, 21 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

ELEIÇÃO – Chegaram nas ondas kabobianas a informação de que um novato candidato a uma das cadeiras ao parlamento mineiro na eleição deste ano, tem levado tanta porta na cara que o beiço já está inchado. Saída pela esquerda!!

PERDAS – Já que o tema é eleição 21010, é bom que a esposa daquele ex-prefeito fique atenta com a companheirada do maridão, que não vai apóia-la, mas sim o filho do atual prefeito. Fui!!

FUNORTE – E a turma da Funorte também aguarda com ansiedade que os verecas liberem uma graninha para o time, assim como fez com a equipe de vôlei do Montes Claros Funadem. Melhor será que a liberação dos recursos seja feita também como a do vôlei... a
toque de caixa.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Eduardo Brasil e que merece registro: “Karoba, não há melhor negócio que a vida. A gente a obtém a troco de nada”. Tchummm!!

FICHA – Ufa!! É o que alguns candidatos que participarão da eleição, em outubro, estão fazendo, ao ficarem sabendo que o Projeto Ficha Limpa não vai ser implantado desta vez e nem vai punir o crimes d’antes. Só os daqui pra frente. Aí não vale, né, falou xô e espantou os “lalaus”. Coisas da deputadaida desses Brasis.

GORDURA – E lá no paço, o que tem de contratado com o... na mão, não tá no gibi. É que o prefeito vai ter que tirar a gordura e guilhotinar mais de mil. Para bom entendedor meia palavra basta, em ano de eleição é melhor ter um colesterol alto com toda esta gordura, do que levar bomba nas urnas. Ademon que eu vou frente!!

MESSI – Sabadão passado estive ali no QG do Fuxiquê, o Café Galo. E para minha surpresa, o que tinha de figueirense com a camisa dos los hermanos(?) argentinos, em especial a do Messi, não era brinquedo não. A pergunta que não quer calar: será que os los hermanos desfilam por lá a com a camisa amarelinha da seleção Brasileira, escrito Robinho nas costas? Io penso que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário