quinta-feira, 24 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

TEACHER – Ninguém merece aquele ex-professor do Peregras, que adora lembrar os meus piores momentos quando fui o seu aluno. Vamos mudar de assunto, né genteim?!

PITI – Tem um prefeito da região que sapateia na farinha se alguém chamá-lo pelo seu verdadeiro nome. Uai, gente, vai xingar os seus pais que te batizaram, não é mesmo?! Saída pela esquerda!

CADILAC – Para infelicidade de todos e tristeza geral da marmanjada figueirense, a popozuda e ex-chacrete Rita cadilac não vai pisar na city, para o lançamento do seu filme “Alô Terezinha”, que será exibido logo mais à night, numa das salas do Ibicinemas, dentro do I Montes Claros Film Festival.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Eduardo Mercau e que merece registro: “Karoba, família é tudo o que tenho. Se eles não gastassem cada centavo que ganho, teria outras coisas”. Zummmm!!

SUCESSO – O papa do colunismo social do interior mineiro, Théo Paulino, rindo à toa com o sucesso de mais uma edição do seu vitorioso evento “Personalidades do Ano 2010. Que chique!!

CAMUFLADA – E as mascaras de alguns políticos já estão caindo com a corrida eleitoral de 2010. Podem reparar que alguns colegas de parlamento não estão respirando o ar no mesmo ambiente. E a tendência é piorar ainda mais daqui pra frente. Duvida??? Então paga pra ver!!

MAIORIODADE – Com tantos desmandos dos menores infratores eu penso que está mais do que na hora do Congresso Nacional votar a maioridade a partir dos 16 anos. Acho que só assim colocaremos um ponto final nos menores que fazem as vezes de maiores e são julgados como menores. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário