segunda-feira, 28 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

EXPOSIÇÃO - Para os amantes das artes plásticas, a grande pedida é conferir a Exposição “Daqui por Diante”, que fica no Shoppis Chique até amanhã. Vale a pena conferir!!

DISTÂNCIA – Diante das presepadas daquele empresário não é de se estranhar que os amigos(?) querem é distância da criatura. People, a criatura é tão mal caráter que até quando está sozinho, se encontra mal acompanhado. Afe!

VINGANÇA – Pipiti pipiti pow! Bafom vindo da irmandade cor de rosa shocking e purpurinda da Princesinha do Norte e que merece registro! Uma biba poc poc buzuzu pão com ovo não aceitou ser abandonada pelo namorado e queimou o seu filme da praça. Abafa o caso!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Iô e que merece registro: “Karoba, injustiçado foi Adão, que teve que comemorar a despedida de solteiro sozinho”. Tzum!!

RETORNO? – Parem o mundo e chamem a Elke Maravilha!! Aquele casal que havia colocado ponto final na relação foi visto dando o maior “selão”. Será que o beijo foi para selar a amizade ou o casal teve uma recaída? Carta para redação.

PRAZO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que uma prefeitura da região vai ter que devolver milhões para os cofres federais porque perdeu o prazo para realização da obra. Virge!!!

LEIS – Os nossos parlamentares no Congresso Nacional precisam ser mais sensíveis em relação a criminalidade que impera na terra de Cabral, onde os homicidas sempre cumprem parte da pena devida, ou nem cumprem e ficam livres, criando lei mais regidas. Enquanto nada acontece, os cabralinos continuam sendo reféns dos homicidas. Acorda deputadaiada!

GOSPEL – E o mundo cristão da terra de Figueira aguarda com expectativa o maior evento gospel. Trata-se do Arena Gospel que será elevado a efeito nos dias 30 e 31 de julho, no Campo do Ferró. Entre as atrações, Gleicy Kelly,Oficina G-3, Mattos Nascimento, André Valadão, Thales e Davi Sacem. Imperdível!!

E-MAIL – Parem o mundo e chamem a Nasa! Não adianta o Peregras reclamar, pedir e nem sapeatear na farinha que não gosta daquelas correntes via e-mail. Parece que algumas figurinhas continuam enviando só de pirraça. E como sou pirracento de carteirinha, nem leio e já vou deletando. É o charme do Peregras de guerra!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro Wagner Black e que merece registro: “Karoba, mulher quando assume profissão de homem é pioneira. Homem quando assume profissão de mulher é viado”. Vrummm!!!

CELULAR - Dorme com um barulho deste, algumas figuras ligam para você à cobrar e ainda por cima no confidencial. Me ajuda aí, NE, assim sim, mas assim também, não!

RECEPÇÃO – Assim com tem em alguns carros públicos aquela informação: “como estou dirigindo?”, bem que poderia ser colocado em alguns órgãos públicos, principalmente nos da área de saúde, o lembrete: “como estou atendendo?”. Tá dada a dica!

BARRACO – Cruz mastruz, quem sair por último apaga a luz! Final de semana desses aí, uma bolacha nheque nheque chique chique balance armou o armou o maior barraco com a sua ex-namorada porque não aceitou que ela estava de cacho com outra. Ficou com ciumezinho, é filhota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário