quinta-feira, 24 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

ORKUT – Continuo com a mesma opinião em relação a crianças na minha página de relacionamento, ou seja, o Orkut, não estou aceitando. Portanto...

BRASIL – Para quem estava esperando um chocolate do Brasil contra a Coréia do Norte, teve que se contentar um mixuruco 2 x 1. E tá é bom demais!!

ESPONJAS – Tenho procurado manter distância de certos coleguinhas “esponjas”. Estou preferidno pagar um táxi do que pedir carona para as figuras, pois ninguém sabe qual o horário que eles vão embora. Ou seja, saber até que eu sei, quando acabar todo estoque de louras geladas. Se tiver Red então... Minhoca lá!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Gera Carcará e que merece registro: Karoba, pra minha sogra, tudo que acontece de ruim é culpa de "olho grande" de alguém. Vou mandá-la pro Japão e resolvo dois problemas de uma vez”. Crasss!!

FORRÓ DA AABB – Em ritmo de Copa do Mundo e com as cores do Brasil, assim será o Forró da AABB, no próximo sábado. A minha amiga Rose Durães ultimando os detalhes e me enviando o convite para prestigiar a festa junina com a minha namorada, a gostosona da Nilza. E vamos que vamos!

QUIPROQUÓ – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um confrade está afim de chutar o pau da barraca em relação a uma pessoas que está realizando um evento na city, e que ele afirma que é dele. Vem chumbo grosso aí!!

DOG – Rosinha (by nome fictício) está toda chorosa por que o seu dog fugiu ou foi roubado, sei lá. Para consolar a amiga eu disse: “Querida, chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que as suas lágrimas tenham cheiro de ração”. Ihhhhhhh... falei besteira!

CIGARRO – Atenção fumante, seu pulmão está com os dias contas e lugares para soltar suas baforadas estão acabando. Que tal parar de fumar então, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário