terça-feira, 22 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

COLUNA – Como o Peregrino da notícia não se dá ao luxo de fazer apenas a coluna e viver dela, tenho que ter outra ocupação na área de comunicação para garantir a minha sobrevivência e a dos catarrentinhos lá de casa. Por isso que eu tenho que fazer as colunas com pelo menos três dias de antecedência e agradeço muito que o(a)s karobano(a)s enviassem as notas para o meu e-mail, ou orkut, com uma semana antecedência, para que eu possa publicá-las. Thank’s!

CHATO – Pelos comentários daquele dublê de assessor político é de se pensar que ele é o gás da tubaína. Pior de tudo é ter que agüentar a sua chatura pegajosa e a sua intromissão em assuntos que não é chamado. Vou te falar uma coisa, a criatura é tão chata, mas tão chata, que se ela gritar na caverna nem o eco responde! Me erra ô coisa chata!

TOLEMADOS – Nos meus girolês noturnos pelo suburby, tenho conferido alguns tolemados que enchem os seus carros só de mocros, ligam o som num altura insuportável e ficam assustando as gatinhas com gracejos idiotas. Tiske, tiske, tiske...

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Rafael Gontijo e que merece registro: “Karoba, eu sou um cara muito modesto, chego até a pensar que sou o cara mais modesto do mundo”. Toim!!

QUIMICA - Tem figuras que você faz diumtudo para se aproximar, mas não dá nem com ela sendo pintada de diamante. Principalmente em relação aquelas figurinhas carimbadíssimas que se sentem a última bolacha recheada mais gostosa do pacote. É uma questão de química entende?!

ELZEIRA – Pelo andar da Brasília de guerra, aquela biba quá quá quá do tindolelê tindolalá, que deu a elza no celular da minha hermana, deve ter ido cantar n’outra freguesia, já que o seu filme está queimadaço na praça. Pois é, pois é, pois é...

CARAPUÇA – Aviso aos karobanos e karobanas de plantão: não fiquem colocando as carapuças alheias de notas aqui publicadas. A não ser que você tenha uma forte vocação para Saci. Saída pela esquerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário