segunda-feira, 21 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

SELEÇÃO – Acho muito importante alguns membros da confraria selecionarem em qual evento deve comparecer. O Peregras por exemplo faz diumtudo para prestigiar todos. Mesmo quando não posso ir em todos, mas em alguns. A palavra acepção não faz parte do meu vocabulário. Coisa de colunista pobre, mas fino e chique no trato. Saída pela esquerda!

GAFE – Em recente evento ocorrido na terra de Figueira, a imprensa foi mais uma vez esquecida pelo cerimonial. Aliás, só 99% dela que foi esquecida, porque um membro foi lembrado (by como sempre). Para quem interessar possa, esta mesma gafe do cerimonial já aconteceu nos anos anteriores, não por culpa do cerimonial, mas de gente que manda no cerimonial. Ou seja, manda quem pode, obedece quem tem juízo!

DISCUSSÃO – Fiquei sabendo que num vôo Belzonte-Moc City, um parlamentar e um alcaide ribeirinho travaram uma baita discussão e se a turma do deixa disso não apartasse, o pau ia comer na casa de Noca. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo COLEGUINHA Edvaldo “Porretinha” e que merece registro: Karoba, quem não tem perna é perneta, quem não tem mão é maneta. E quem não tem punho”? Sfrishiiiiiiiii...

CAFÉ– E o presidenciável José Serra depois dos blá blá blás abobrísticos políticos, convidou os presentes à sua visita, para degustarem um delicioso café, lá no Café Galo, por conta de Jadir Rodrigues. Pois é, mas os convidados não tiveram a oportunidade de degustarem o cafezinho e nem de experimentarem os apreciadíssimos pasteuzinhos, por que Aécio, Anastásia, Serra, os deputados e perfeitos comeram tudo. E vamos que vamos!

CONTRADIÇÃO – Tem alcaide na região que em recente entrevista a uma revista local, afirmou que em certa ocasião da sua vida pública, não apoiou o filho de um padrinho, porque era um meninão e não tinha nenhuma folha de serviço prestado. Pois é, mas agora ele quer lançar o bambino na vida pública que também não tem nenhuma folha de serviço. Só para refrescar a memória.

EXPECTATIVA – O grande tititi nos bastidores políticos e culturais do Norte de Minas está por conta do novo auditório da Amams, que segundo o presidente da entidade e prefeito de Patis, Valmir Morais de Sá, deverá ser inaugurado ainda neste mês. Chique à valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário