quarta-feira, 16 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

NIVER – Quem colheu rosas no jardim da primavera na terça-feira 8, foi o empresário Manoel Boaventura. Um grupo de amigos o homenageou no Sirus. Manoel, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

NIVER II – Quem também soprou velinhas e inaugurou nova idade n aterça-feira 8, foi o coleguinha Alex Tuta. Com certeza o seu dia foi pequeno para tantas homenagens que recebeu. Tuta, feliz aniversário, parabéns e longa vida!!

PAPAGAIOS – Algumas espécies de papagaios podem até está em extinção, mas em relação aos políticos papagaios de pirata, aqui na terra de Figueira, tem de todas as plumagens. Na visita do presidenciável Serra e do ex-governador Aécinho Neves e o governador Anastasia, os papagaios estavam disputando quase nos tapas uma brexinha num dos ombros dos importantes caciques tucanos. Avexe!

TEMPO – E o papa do colunismo social do interior mineiro, Théo Paulino, que deixou recentemente o belorizontino Hoje em Dia, está sendo sondado por outro jornal da capital, ou seja, o Tempo. Que chique!!

TPM – Putzgrila! Não tem nada pior que agüentar mulher com TPM (Totalmente Pirada e Maluca). Pior ainda é suportar a ex-mulher com TPM, ou seja, a tribufu Ricarda, no telefone reclamando da vida, dos filhos, da grana que tá pouca, da falta de um mocro... ah, me erra bicho escroto, eu lá tenho cara de psicólogo de mulher feia?! Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito sábado desses aí, lá no Skhema Kente, pelo amigo Jiló, e que merece registro: “Karoba, seja você mesmo... a não ser que você já esteja sendo você mesmo, aí nesse caso então é melhor você ser outra pessoa”. Toim!!

PERIGO – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um dublê de assessor político e personal puxa-saco, para mostrar serviço ao chefe, liga para alguns coleguinhas e deixa no viva voz só para mostrar quem é que está contra ou favor... do chefinho. Tiske, tiske, tiske...

TRILHA – Domingão pela manhã, o Peregras estava fazendo a coluna e tendo como fundo “Amor Meu Grande Amor”, na voz da polêmica Ângela Rô Rô... Lembrei-me de alguém... Snift!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário