sexta-feira, 11 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS


VERNISAGE – O brilhante artista plástico Afonso Teixeira, o Belão, está expondo os seus novos trabalhos dentro da programação da Semana do Artista Plástico, no Atelier Vitrine – Arte & Afins. Tenha uma atitude cultural e vá a uma exposição de artes!

BLOQUEIO – Aquele dublê de assessor político, que parece ter nascido na rodoviária, de tão mala que é, aprendeu a usar o Mensseger. People, o cara é tão chato, mas tão chato, que mesmo quando ele entra como "invisível" no Messenger todo mundo o bloqueia. Creindiopai!

PERIGO – Night dessas aí, em concorrida festa da city, aquela pé-de-cana que resolveu cuidar do corpitcho, me confidenciou que estava num piriri dos diachos. Pasme, people, a enfusada misturou Activia com Red e não deu outra, ficou cagando e andando... Afe!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo roqueiro que não tem o cabelo azul, Wagner Black, e que merece registro: “Karoba, hoje em dia a situação da educação no Brasil está tão grave, que todos nós estamos nascendo analfabetos”. Sfriiiiiii!!

ADIOS – Para alegria de toda nação Celestina da Raposa Mais Linda das Minas Gerais, Adilson, o Batista, foi cantar n’outra freguesia. Chega de sofrimento, agora é so alegria. Zeiroooooooooooo!!

LEXOTAN – E os moradores do Palácio da Liberdade estão acabando com estoques de Lexotan das fabricas, para agüentar os “ciumezinhos” da deputaiada norte-mineira. Todo dia tem uma cabeça a ser pedida e um fuxicozinho. Coisas desses Norte de Minas!

TRAQUE – Para quem estava esperando uma bomba com não sei quantos megatons daquele mensalista, teve que se contentar com uns traques... bem fraquinhos. Saída pela esquerda!!

ARTILHARIA – E a eleição deste ano, quer seja para o executivo ou legislativo, não vai ser fraca não. Pelo que já estou presenciando em algumas reuniões, a artilharia vai ser pesada, principalmente em relação aos apelidados candidatos fichas sujas. Vamos aguardar os próximos capítulos!!

JORNAIS – Já que o assunto é eleição, por coincidência ou não, mas o que tem surgido de jornais neste ano, em terras figueirenses, não é brinquedo não. Será que depois de 3 outubro, eles continuarão? Respostas para o e-mail do Karobinha.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo grande amigo Arnaldo “Via Única” e que merece registro: “Karoba, se as pessoas aprendem com seus erros, então posso dizer que conheço alguns futuros gênios”. Toim!!

ARTES PLÁSTICAS – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite dos artistas plásticos João Rodrigues e Luiz Rodrigues para exposição dos seus trabalhos, no próximo dia 10, na Casa de Cultura Márcia Prates. Imperdível!!

INVESTIMENTOS – O Peregras ficou feliz em conferir a defesa dos verecas da city em favor da liberação de recursos para a equipe do Montes Claros Fundem de Vôlei. Pois é, tomara que eles também usem o mesmo expediente em favor do futebol, liberando recursos para as equipes da Funorte, Ateneu, Cassimiro de Abreu, Montes Claros e... a construção do encantado Mocão. Pois é, pois é, pois é...

SUCESSÃO – Última notícia nesta sexta-feira, que chegou aos meus atentos ouvidinhos e que merece chegar ao conhecimento do leitor(a) karobano de plantão, segundo o confidente fiel com trânsito livre no metiê político norte-minierê, Tião Porkeyra, importante órgão da região pode sofrer nova alteração na sua direção, a qualquer momento ou edição extraordinária. Tcham tcham tcham...

Nenhum comentário:

Postar um comentário