terça-feira, 8 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

BL – E na reunião de Newtão, no domingo passado, lá naquela churrascaria, nem a BL conseguiu atrair os coleguinhas da imprensa e alguns famosos bicões de carteirinha. Só o coleguinha Arthur Júnior e o Peregras que apareceram por lá, mas não participaram do regabofe e saíram à francesa. Ademon que eu vou em frente!

CHUPADA - Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego muriçoca desgraçada! Afe!

CUIDADO – Aviso ao navegantes e membros do twiter, cuidado com o que vocês andam postando. A vitima pode ser você. Fui!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo competente diagramador Clésio Robert e que merece registro: “Karoba, leptospirose ataca usuários de laptop que entram em contato com a urina do mouse”. Pow!!

CELEBRATION – Mês de junho, na terra de Figueira, será recheada de atrações, no dia 11, na abertura do Festival de Cinema, a ex-chacrete Rita Cadillac, vai participar do lançamento do seu filme, “Alô Terezinha”, enquanto a Rainha do Bumbum e do Conga La Conga, Gretchen, aterrissa na Zoom Night Club, de 28 de junho a 03 de julho, para algumas apresentações. Maravilha!

SWING – Pelas perucas da Elza Soares!! Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que aqueles casais praticantes do swing, estão de bicos virados uns para os outros há um long time. Por que será? Respostas para o e-mail do Peregrino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário