segunda-feira, 7 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS

GALÃ – NO niver de Panchito Silveira,, o assessor político Renatão Lopes deitou o cabelo no Red e depois de ficar torto na manguaça, se sentiu o gás da Tubaína e pensou que era lindo, divino e maravilhoso. Se dando ao luxo de até fazer as vezes de Don Juan... Tupiniquim. Teve gente que não gostou. Virge!!

PORTARIA – Para quem pensa que o “operário padrão”, o velho Massarico (by e bota velho nisso) não pega no pesado está redondamente enganado. No aniversário de Pancho Silveira, Massarico trabalhou e muito na portaria, barrando os conhecidos “penetras de plantão”. Ui!

PORTARIA II – E a pergunta que não quer calar, será que na festa do niver do velho Massarico (by e bota velho nisso), Pancho é quem vai ficar na portaria para barrar os bicões e malas de plantão? Respostas para o e-mail do Peregrino.

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Denner Kroger em relação ao seu possante carrão: “Peregras, se correr o radar pega e se parar o banco toma”. Toim!!

PRESENÇAS – Lá no niver de Panchito Silveira, a chegada do ex-prefeito dos olhos azuis e a sua esposa deputada, assim como o atual prefeito e a primeira dama, não causou nenhum frisson entre os presentes. Ou seja, foram apenas convidados. Diferente das chegadas triunfais do Peregras de guerra e do papa do colunismo, Théo Paulino, que foram super festejados. Pois é, pois é, pois é...

ENLACE – Em minha escrivaninha de trabalho, o gentil convite do casal Marieth & Alex (by Tuta), para o enlace matrimonial, no próximo dia 12 de junho, às 19 horas, na igrejinha dos Morrinhos. Merci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário