sábado, 5 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS


GIROLÊ – Parece que foi ontem, o Baião de Dois do Karoba. Pois é, my people, mas já faz uma semana. Portanto, para desestressar, o remédio é rever o(a)s karobano(a)s, friends and parentes. Manhãzona de sabadão futebol clube é marcar cartão lá no Shoppis do Marão e comprar uns genéricos na loja de Ném Boró, em seguida botar a prosa em day, no QG do fuxiquê (by Café Galo) e antes do sonão da tarde, uma suculentíssima feijoada lá no Skhema Kente, do amigo Zé Maria. Que felicidade gente boa!!

CHATURA – Não bastasse as diminutas calçadas da área central da city, ainda temos que ficar atentos com os ciclistas que usam o mesmo espaço. Coisas desses Montes Claros.

FUMACÊ – Tarde de quarta-feira, depois de um longo dia no batidão da lata, estava seguindo para o meu cafofo, no SP2 (by só no sapatinho), e fui obrigado a tomar, ou ingerir, sei lá, uma vitamina do fumacê. Ainda bem que o Peregras não é muriçoca, não é mesmo? Fui mesmo!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Rhandson (by Café Galo) e que merece registro: “Karoba, existia um pintinho com pernas de palito de fósforo. Um dia ele foi ciscar e pegou fogo”. Toim!!

DÍVIDA – E aquele político teve a memória refrescada dia desses aí, por um dirigente classista, em relação a uma pequena dívida de R$ 1 milhão. O político devedor jurou de pés juntos que pagou, mas o líder classista respondeu que se pagou deve ter sido no sonho. Abafa o caso!

TEATRO – Umas das mais importantes obras da literatura brasileira e que já foi encenada pelos mais consagrados atores do Brasil, o monologo “As Mãos de Eurídice”, ganhará os palcos figueirenses, nesta sexta-feira 4/06, às 20h30, no auditório do Centro Cultural, com uma nova leitura. A montagem do espetáculo leva a assinatura dos Grupos Vida e Os 10 Mais, com direção e produção de Mestre Baptista e Marcos Guimarães, respectivamente e terá como protagonista Diógenes Câmara e grande elenco... Exercite este ato e vá ao teatro!!

MENTIRA – Por pouco Suzana (by nome fictício) não caia no conto do vigário com um dublê de “tubarão”, mas que grita no demarré dê si. Virge!!

DISTÂNCIA – Conselho do Peregras, não convidem para respirarem o mesmo ar, o presidente da Amams Valmir Morais e o ex-prefeito Blue Eyes. Se não...

JOICE FRÓES – Depois de arrebentar a boca do balão com um super repertório da MPB, a cantora Joice Fróes já tem agendado shows em várias cidades da região. É isso aí!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Cleber Caldeira e que merece registro: “Karoba, previna-se contra os vírus - ferva seu computador antes de usar”, Tchum!!!

MUDANÇA – Para quem interessar possa, aquele jurídico está com uma nova namorada. Portanto, não vamos pagar mico, ta bem?!

SECRETARIADO – E o staff do chefe do executivo local não deu as caras no baião. Quer dizer, com exceção dos meus amigos João Ferro e Coronel Orlando. Mas vamos lá e bola pra frente!

TOALHA – Nos bastidores políticos da terra de Figueira, o grande buxixo é de que dois pretensos candidatos a candidato ao parlamento estadual deverão jogar a toalha a qualquer momento ou em edição extraordinária. Quem são eles?? Não percam os próximos capítulos. Tcham tcham tcham..

TEATRO – Gostei da iniciativa da AARTED em determinar apenas os novos espetáculo para a Mostra de Teatro. Agora nós vamos ao teatro!

RITA CADILAC – A ex-chacrete Rita Cadilac é a atração do próximo dia 11 de junho, na abertura do Festival de Cinema de Montes Claros, no lançamento do filme “Alô Terezinha”. Beleza!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário