sexta-feira, 4 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS


ELEIÇÃO – Tem candidato que promete não jogar a toalha até o final do round, ou melhor da eleição de outubro próximo, mas o que vai levar de desaforo para casa não está escrito no caderno do Peregras. Vamos conferir!

BANHO-MARIA – Assim com algumas figuras tem feito com este colunista brega, chique, cultural e etecetera e tal, ou seja, me levando no banho-maria, eu também tenho feito o mesmo. Pirraça puríssima!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo escritor e professor Gyreis Gomes Brito e que merece registro: “Karoba, há certas coisas que o dinheiro não consegue comprar. Por exemplo: as mesmas coisas que ele comprou na semana passada”. Tchum!!!

PATIS MARAVILHOSA – Pois é, quem não pode ir a “Cidade Luz”, Paris, vai na vizinha Patis. E foi exatamente o que o Peregras fez na segunda-feira 24/05, durante a visita do governador Anastasia, atendendo convite do meu amigo presidente da Amams, Valmir Morais. Em seguida, juntamente com o governador segui para fazenda Sussuapara de Valmir Morais, onde fomos muito bem recepcionados. Chique demais!!

FAMÍLIA BL – E aquela conhecidíssima família “Boca Livre” continua mantendo o mesmo costume, ou seja, só comparece aos eventos 0800. Enfiar a mãozinho no bolso para comprar um convite nem a pau... Nicolau. Afe!

CLÁSSICOS – Para os amantes do mundo da sétima arte, a loja de Nem Boró está recheada de novidades e de clássicos, westerns, Tarzan, Jim da Selva, Shaolin, as apreciadiassiamas pornochanchadas das décadas de 70 e 80. Vale a pena conferir!!

PAULA FERNANDES – E o 12 de junho, Dia dos Namorados, na terra de Figueira, será homenageado com a estrelíssima revelação da musica sertaneja romântica, Paula Fernandes. O show acontecerá no estacionamento da Fasi. Imperdível!!!

CAMUFLAR – Aquela figura submergente está tentando a todo custo camuflar a sua atual situação. Pois é, só que a criatura pensa que os friends and parentes não estão sabendo. Benhê, realiza!

MADAME MIN – A grande dúvida que paira no ar, principalmente no metiê jornalístico é em relação a Madame Min e a sua predileção. Por mais que os coleguinhas convivam com a pessoa, ainda não sabe se ela gosta de meninos ou de meninas. Abafa o caso!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo, o diretor teatral Mestre Baptista e que merece registro: “Karoba, a cultura forma sábios; a educação, homens. Pois A cultura está acima da diferença da condição social.

ESNOBE – Numa requintada festança night dessas aí, um “tubarão”, depois de ficar torto na manguaça, aprontou até. Pasme, people, tirou o terno, ficou só de calça social e com uma gravata, tomou o microfone do cantor da banda e cismou em interpretar Sinatra, Roberto Carlos, Julio Iglesias e imitar Gretchen fazendo conga la conga Depois do seu showzinho pega mal, veio o gran finale, quando mandou todo mundo ir tomar no... minhoca lá. Como o Peregras sempre diz, os demarré dê si quando fazem algo errado procuram um buraco para se esconderem. Rico, não, quer aparecer quando apronta. Que coisa, não!

PEIDORREIRA – Sai da reta Ioiô que lá vai cocô! Night dessas aí, numa dessas missas das sete, em conhecida igreja da city, uma daquelas doninhas que já foram aeromoças do 14 Bis e que gritam na beatice, fez diumtudo para prender o seu pum, mas não teve jeito e ele saiu alto e fedorento. “Crendiospai”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário