terça-feira, 1 de junho de 2010

TEIAS & COSTURAS


ENSEBADA – Tenho conferido nas minhas andanças pelos eventos realizados na city, que tem uma peste do suburby, que só comparece aos eventos para encher o saco dos coitados dos garçons. E a criatura é demarré dê si, imagina então se tivesse por cima da carne seca, hein?? Fui!

SOLAMENTE – E Rosileno Sérgio (by nome fictício) está solamente só desde que levou um treis oitão (by pé na bunda) da noivinha. Pior é que a sua ex queimou o seu filme na praça para o mulherio, informando que o Rosileno Sérgio só funciona com fio terra. Ui!

GRANA – Chegaram aos meus atentos ouvidinhos que um coleguinha da arte de fotografia foi contratado para substituir um outro na prefê, no setor de comunicação, no período de férias, mas o dindin que é bom mesmo até agora “lhufas”! Saída pela esquerda!!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo polêmico confrade das Cobras & Lagartos, JJ, e que merece registro: “Karoba, se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles”. Kabrummm!!

AUSÊNCIAS – É lógico que algumas ausências foram sentidas na sétima edição do Baião de Dois do Karoba. Mas em compensação o que tinha de cara nova desfilando por lá não estava escrito no mapa. E vamos que vamos!

SOM – Espero que a audiência em relação a questão da poluição sonora não tenha ficado apenas nos discursos bonitos, como os ocorridos na quinta-feira passada. A população figueirense espera que dos discursos saiam ações práticas contra os barulhentos de plantão, no centro e subyurby! Respeito aos ouvidos alheios ainda que à tardinha!

BIRINAITES – O perigo de algumas figuras, quer seja, homem ou mulher, com a bebida, é relação aos sintomas, onde algumas deixam de ser pessoas normais e se transformam em monstro(a)s. Manera aí, né frufru?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário