segunda-feira, 21 de junho de 2010

RAPIDINHA & CRETINHA

Uma loira ficou sabendo que estava grávida e desse dia em diante, sempre que vinha do médico, lia o jornal na página da Economia.
O marido achou aquilo tudo muito estranho e perguntou:
— Querida, porque é que sempre que vem do médico, você corre para ler a página de economia do jornal?
— Eu explico, amorzinho. É que o médico me falou que, logo que a bolsa estourar eu tenho que ir correndo para o hospital.


=============================================================


O caipira quer telefonar no único telefone público que tem na cidade, mas um sujeitinho da cidade grande, muito folgado, não larga de jeito nenhum do aparelho.
— O senhor me adescurpe! — disse o caipira, cutucando as costas do cara — Já tem pra mais de meia hora que o senhor tá aí com esse telefone na mão e num diz uma palavra!
— Pois é — disse o sujeito, tampando o fone — Estou falando com a minha mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário