segunda-feira, 21 de junho de 2010

MULHER COM TPM, TÔ FORA


SANTA MULHER COM TPM, Batman! “Creindiospai”, agüentar mulher com TPM (Totalmente Pirada e Maluca) é osso! Ainda bem que não tenho que conviver mais com isso, desde que amarrei a lata na ex-mulher (by nem sei se eu posso chamar aquilo de mulher). People, o que eu ouço de reclamação dos karobanos com as suas mulheres com TPM não é brinquedo não! Fazer o quê, né, melhor agüentar calado, porque se revidar pode dar briga e à luz da justiça elas estão sempre com a razão se algum mal vierem a cometer contra você. Portanto, o melhor remédio contra TPM é não enfrentá-las, finge de bonzinho e procura não ficar na sua área de ação pelo menos no primeiro dia. Tudo isto em nome da paz e da sobrevivência. O Peregras fala por experiência própria. Pois é, e a minha namorada, a gostosona da Nilza, ainda vem com esse papo de casar, eu penso que é melhor namorar, ela na casa dela e eu no meu cafofo e ademon que eu vou frente.
E vamos que vamos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário