segunda-feira, 21 de junho de 2010

HOROSKAROBA

ARIES – NÃO adianta querer mostrar o seu anel para dizer que é casado. A gata sabe que você usa o anel só para disfarçar. COR DO DIA: Laranja ai meus sais.

TOURO – LÁ vem você com essa ladainha de saber como será a sua semana. Que coisa, não, além de corno ainda curioso. COR DO DIA: Cinza berrante de Jason.

GÊMEOS – MELHOR você desistir da pessoa amada. Ela gostou de Ricardão que tem tudo maior do que você. COR DO DIA: Branco ai que mixaria.

CÂNCER – SE está pensado em soltar as penosas, confira primeiro o documento do parceiro. Ou então você ficará relaxada pelo resto da vida. COR DO DIA: Rosa cruzes!

LEÃO – PARA de ficar tomando fubuia. Isso tá te queimando na praça, pois quando você fica torto na manguaça só pega os dragão ball Z. COR DO DIA: Amarelo o que é que está acontecendo?

VIRGEM – TOME uma decisão na sua vida. Ou você libera a namorado, ou libera a mixaria. As duas coisas é que não pode ser. COR DO DIA: Bonina biba retardada.

LIBRA – UM grande segredo do passado virá à tona e promete te detonar e causar um grande estrago. COR DO DIA: Preto o que será, hein?

ESCORPIÃO – MOMENTO propício para entrar de sola naquela relação. De mais a mais, você está apaixonado é pela mãe e não pela filha. COR DO DIA: Azul, cruzes que confusão.

SAGITÁRIO – QUER melhorar sua perfomance com o mulherio? Os astros aconselham que você comece com uma mulher bem horrorível. COR DO DIA: Roxo será mesmo?

CAPRICÓRNIO – PARA de ficar comendo xuxu, ou então você, além de ficar calminho calminho, também vai ficar broxa. COR DO DIA: Marrom ai que meda.

AQUÁRIO – DEPOIS de pegar um bronzeado na praia às custas dos tolemados, que tal fazer uma caridade para os primos pobres? COR DO DIA: Lilás que biba é essa?

PEIXES – COMO você anda mais duro do que Durango Kid, a solução é comida caseira. Nada de carnes exóticas, elas são muito caras. COR DO DIA: Vermelho perigo perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário