quarta-feira, 16 de junho de 2010

HOROSKAROBA

ARIES - Os astros revelam que você é do tipo que só abre a boca quando tem certeza que está com fome. Melhor do que falar um caminhão inteiro de abobrinhas. COR DO DIA: Branco morto de fome.

TOURO – Está cagando sem o ... ver? Manera a boca e tome boldo ou goma com limão para melhorar essa disinteria. COR DO DIA: Amarelo bosta rala.

GÊMEOS – Os astros aconselham passar as férias na casa da sogra e aporveita a estadia para encher a cara e invadir a geladeira, mijar de porta aberta e colocar o pé no sofá. COR DO DIA: Azul Pirraça Puríssima.

CÃNCER - Prepare sua declaração do IR. Embora seu signo seja Câncer, não esqueça da sua dívida com o Leão, aquele que te encoxou no busão! COR DO DIA: Verde sovaco de anão.

LEÃO – Os astros aconselham cortar essa juba, pois ela está te atrapalhando a ver que o seu vizinho está querendo traçar sua esposa. COR DO DIA: Laranja Cabelo no olho.

VIRGEM – Semana propícia para desvirginar o único ponto que existe em você ainda, ou seja, a orelha. COR DO DIA: Roxo depravada e insaciável.
.
LIBRA – Momento oportuno para mudar de profissão. Ser pegador de sabonete no banheiro vai te dar um baita problema de coluna. COR DO DIA: Cinza é devagar, devagarinho...

ESCORPIÃO –Fique atento a uma herança genética que sua mãe te deixou desde pequenininho, ou seja hemorróida. COR DO DIA: Vermelho como dói.

SAGITÁRIO - Seu regente, Vênus, anuncia que se você for entrar na lingüiça, ou vice-versa, prefira aquela bem grossa, chamada Maria Rosa. Eu hein, Rosa! COR DO DIA: Lilás que bicha é essa??

CAPRICÓRNIO – Quer ser feliz e não está arrumando ninguém que te queira, liga para Gasolina, Titão ou Romário que eles estão disponíveis. COR DO DIA: Bonina desespero de causa.

AQUÁRIO – A lua em Sagitário vai lhe ajudar a realizar o seu sonho de arranjar um amor e ganhar sozinha o prêmio acumulado da megasena no próximo dia 31 de fevereiro. COR DO DIA: Marrom Gente Besta.

PEIXES – Não arruma nenhum namorado, que tal mudar de irmandade e se oferecer para uma bolacha? Os bichos escrotos também merecem ser felizes, não é mesmo? COR DO DIA: Rosa Quem me Quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário