segunda-feira, 7 de junho de 2010

HOROSKAROBA

ARIES – A bola de cristal karobiana revela que o momento é oportuno para deixar de ser corno manso e virar corno bravo. COR DO DIA: Amarelo ai que dor de cabeça.

TOURO – COLEGUINHA velhaco, que faz às vezes de bonzinho, vai te pedir para ser avalista na compra de um eletrodoméstico. Sai fora que é rabo. COR DO DIA: Azul tô fora!

GÊMEOS – QUE tal observar as saídas da sua irmã caçula. Os astros revelam que aquele seu amigo está traçando a enfusada. COR DO DIA: Branco depois é só o barrigão, né?

CÂNCER – SE você gostar de vencer, esta semana será oportuna. Tudo vai vencer na sua vida, as contas de luz, água, telefone e a pensão alimentícia da ex-tribufu. COR DO DIA: Vermelho perigo perigo.

LEÃO – SEMANA de descoberta na sua vida. A sua vizinha vai descobrir que é você que fica espiando pelo binóculo e o marido dela vai te bolachar todinho. COR DO DIA: Roxo porradão no bocão.

VIRGEM – CUIDADO com essa sua gulodice. Os astros prevêem uma baita caganeira daquelas de arder o rabo. COR DO DIA: Cinza passarinho que come pólvora sabe o rabo que tem.

LIBRA – SE você continuar nesse mentirê, prometendo mundos e fundos, sem poder cumprir, você vai tomar em el bundo, com o Procon. COR DO DIA: Lilás biba mentirosa.

ESCORPIÃO – CUIDADO com essas escapadas noturnas. Principalmente quando a senhora enche a cara e fica torta na manguaça e, no dia seguinte não se recorda de nada e acorda com calcinha cor de rosa shocking. COR DO DIA: Rosa que bicha é essa?

SAGITÁRIO – ASCENDENTE em Libra anda visitando muito o seu cafofo. Se for casado, cuidado para não ganhar de presente uma antena de televisão. COR DO DIA: Marrom testudo.

CAPRICÓRNIO – QUE tal mudar essa sua fama de Geni, liberando a mixaria para Raimundo e todo mundo? Se não amiga, a sua vizinhança vai começar a jogar pedra e bosta na sua pessoa. COR DO DIA: Bonina mas eu gosto muitcho!

AQUÁRIO – ANTES de ficar criticando os amigos, você deveria era fazer um mea culpa e cuidar da sua que não anda muito boa. COR DO DIA: Laranja linguarudo.

PEIXES – OS astros revelam que o momento não é oportuno para revelar para os seus pais que você joga água fora da bacia. Pode deixar causar grandes seqüelas. COR DO DIA: Bonina tô colado com esparadrapo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário