terça-feira, 1 de junho de 2010

HOROSKAROBA


ARIES – Tem muita gente achando que você só vive de aparências, mas isso é apenas uma impressão bem superficial. COR DO DIA: Azul, ah, me deixa, oras.

TOURO – Veja se consegue evitar exageros por um motivo muito simples. O exagero é bilhões de vezes pior do que a moderação. COR DO DIA: Verde ai meus sais minerais.

GÊMEOS - Existe uma coisa que você não deve admitir de jeito nenhum em sua vida... É a intolerância. COR DO DIA: Amarelo hoje eu tô um saco.

CÂNCER - O seu amor está tomando o rumo errado? Compre um localizador GPS via satélite pra ele(a)! COR DO DIA: Alumínio luneta que vê estrelas.

LEÃO – O álcool ainda pode acabar lhe matando! Principalmente se você estiver segurando um fósforo aceso. COR DO DIA: Vermelho queimei meu dedo, ui.

VIRGEM – Toma termo e tira as revistas pornôs do banheiro. Afinal sua irmã também está de olho nela. COR DO DIA: Branco esperma de cachorro.

LIBRA – Fique sabendo que a preguiça é a mãe de todos os vícios. Portanto, respeite-a como a sua própria mãe. COR DO DIA: Marrom audácia da pilombeta.

ESCORPIÃO – Você é uma pessoa que valoriza a troca no relacionamento, mas veja se para um pouco com essa troca de parceiros! COR DO DIA: Rosa eu te afogo, viu?

SAGITÁRIO – Você descobriu uma das vantagens da terceira idade. Afinal, quem mais consegue escovar os dentes cantando? COR DO DIA: Cinza brochada.

CAPRICÓRNIO – Você cuida bastante do seu corpo, só que anatomia é que nem baby-doll. Só fica bem num corpinho bonito. COR DO DIA: Laranja ai que revolta.

AQUÁRIO – Fique atento(a) e tome muito cuidado com a sua espiritualidade. Afinal, o seu físico já é um caso perdido mesmo! COR DO DIA: Lilás caixão de pobre.

PEIXES - O seu amor e você sentiram amor à primeira vista? Pois é, isso é uma prova de que o amor é cego mesmo! COR DO DIA: Bonina manera ái, né, frufru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário