quinta-feira, 24 de junho de 2010

E-MAILS KAROBIANOS

JULGAMENTO

Karobinha,
Qual o melhor julgamento que devemos fazer de uma pessoa? – Hérica Bianca

KAROBA – Cara Herinque Branca,
A resposta é muito simples, você deve julgar a pessoa mais pelas suas perguntas do que pelas suas respostas.

INFAME

Karoba,
Karobinha, karobau porque você não chupa o meu... pirulito zorro – Jacinto

KAROBA – Jacintão,
beija minha mão. Jacinté, beija o meu pé. Jacinto, por que se afastas de mim?

NÃO SOU BURRO

Olá Karoba,
Meu irmão mais velho vive me chamando de burro. O que e devo fazer para ele parar? – Dido

KAROBA – Pois é, meu caro Dido,
Apelido só pega se você apelar. Mas uma maneira de fazer com que seu irmão pare de te chamar de burro é dando enorme coice nele.

ROLANDO NA CAMA

Karoba,
Nesse frio você deita pra dormir... rola para um lado, rola pro outro. Com quantas roladas você dorme? - Teco

KAROBA – Pois é Teco,
se você colocar os dois neurôrios (by Tico e Teço) para funcionar você vai saber a resposta. Ou seja, você toma o remédio que teófilo deu que você caminha já e pega no sono, sem precisar de tantas roladas na cama para dormir. Mas se mesmo assim você não conseguir dormir é só ligar para o doutor Coló, que ele atende em domicílio. Com Coló caminha já. Tenha uma noite de sonhos agradáveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário