segunda-feira, 21 de junho de 2010

E-MAILS KAROBIANOS

Como irritar o médico

Karoba,
Há muitos anos, eu tenho o mesmo médico. Aliás, ele sempre foi o médico da família. O cara é sempre solicito, bonzinho e certinho. Mas que quero chutar o pau da barraca e irritá-lo. Você pode me dar umas dicas? - Gelson

KAROBA – Gesso,
Fique tranqüilo!! Se você quer irritar o seu médico, basta começar a consulta reclamando da demora, mesmo que tenha sido atendido rapidamente. Depois, diga ao médico que ele é o terceiro que você procura pelo mesmo motivo, e que quer mais uma opinião, pois não confia muito em médico. Diga também aquela frase clássica: "Cada médico fala uma coisa!"

Respeito o policial do trânsito

Karobão,
Já levei não sei quantas multas dos policiais do trânsito. O que eu não devo fazer para não ser mais multado? – Muli

KAROBA – Calma Mulão,
Que este Peregrino vai dar algumas dicas básicas: Por exemplo, nunca peça a um policial, segurar a sua cerveja para que você possa pegar a carteira. Não banque o engraçadinho e pergunte se ele faz parte daquela banda norte-americana Village People. E pelo amor de Deus, não vá parabenizar o policiar por ter te alcançado por estar dirigindo a 150 km/h.

TIPO Chapeuzinho Vermelho

Oi Karobinha,
Por que esta barrigona enorme, este olhão e esta bocona que você tem? - Chapeuzinho

KAROBA – Pois é, dublê pentelha de Chapeuzinho Vermelho,
A barrigona é a gangorra sexual do amor para você escorregar e sif..., o olhão é para te procurar e a bocona e para te mandar ir ponte que partiu. Antipatia sinhô!

Nenhum comentário:

Postar um comentário