sexta-feira, 28 de maio de 2010

TEIAS & COSTURAS


EDUCAÇÃO – Roginaldo Antenado (by nome fictício) é daquelas figuras que grita na curiosidade. Entra sem bater, participa do assunto sem ser chamado, fica ouvindo a conversa alheia e não desconfeia que a sua presença está incomodando. “Creindiospai”!

MENTCHIURA - Sandrelina (by nome fictício) depois que ficou mais quebrada que arroz de quarta-feira, para na perder a posse, entra nas lojas de griffe, dos shoppings chiques, experimenta não sei quantas roupas e calçados e não leva nada, alegando que não era o que ela tava querendo. Desconfiômentro que é bom mesmo, nenhum, né benhê?!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo coleguinha Nazareno Dias e que merece registro: “Karoba, eu não me importo com o que esteja escrito sobre mim, contanto que não seja verdade”. Tchum!!

TRAIÇÃO – Amigo e vizinho do Peregras de guerra descobriu que a esposa estava lhe colocando uma antena de TV. Mas disse que também estava colocando nela e por isso não importou. Pasme, people, ainda riu da situação e disse: “Peregras, chumbo trocado não dói. Tô passando na manteiga!

FUTEBOL – Para alegria de todos e felicidade geral da nação futebolística formiguense, o Funorte vai representar a terra de Figueira no Campeonato Mineiro da Série A. A classificação foi com aquele empatezinho suado... Mas o importante é que estamos lá no ano que vem. Agora é providenciar um campo melhor para as partidas, né não? Saída pela esquerda!!

PARMEGIANA – Dorme com um barulho deste, Suzano (by nome fictício) levou a família para jantar num restaurante da city. Achando que estava arrasando, meteu farinha e pimenta a torto e a direito na parmegiana. Os outros clientes ao redor não se agüentavam de tanto rir da mancada do mocro. Me ajuda aí, né queridão?!!

TRIBUNA – O diretor-presidente do Tribuna das Cidades, Cláudio Leão, anunciando para o próximo dia 31, mas uma edição recheada de informações que agitarão o mundo político da terra de Figueira e região. O confrade das Cobras & Lagartos, JJ, prometendo uma bomba com não sei quantos megatons. Quem não tiver rabo de palha é bom não ficar perto do fogo.

NO BB – Parem o mundo e chamem a Nasa! Realmente os gatolinos da gatolândia não estão respeitando esse lance de circuito interno de TV. Dia desses, o filho de emergente da city, foi flagrado dando a Elza num barra de chocolate em supermercado. Pasme, people, depois de levar a bronca, saiu dali como se nada tivesse acontecido. Coisa feia, não?!

JECKIL & HIDE – A esposa daquele político que levou bomba nas urnas na eleição passada, rachou o pequi e está cantando n’outra freguesia. Dizendo ela para este escriba que não estava agüentando a dupla personalidade da criatura. Vá de retro Jeckil e Hide!

BLÁ blá blá abobrístico feito dia desses aí pelo amigo Jadir Rodrigues (by Café Galo) e que merece registro: “Karoba, lembre-se de não esquecer, mas se esquecer, trate de se lembrar”. Zummmmmm!!

CAÇA À BRUXAS – Enquanto isso lá naquele órgão, já teve início uma verdadeira caça às bruxas. O pior é que a caçada pode dar um revetrez e o caçador virar caça. Vamos aguardar os próximos acontecimentos. Saída pela esquerda!!

FIGURINO – Tô colado com esparadrapo! Sábadão à tarde, pagode comendfo em alta, sol gritando de quente e aquela dublê de peruinha do suburby, achando que estava arrasando naquele macacão de couro. Ê falta de um personal stylist, hein filhota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário